-Não vou deixar ninguém te machucar, ok? -Damon disse enquanto ainda estavam a caminho do baile, colocando suas mãos sobre as mãos da morena que estavam apoiadas em vestido rosa queimado e brilhante. Eles haviam se separado assim que saíram da mansão, Holly iria com Damon e Stefan precisou ir com Caroline. O toque das mãos do vampiro sobre as mãos da jovem fez certo calor percorrer o corpo dela, ela poderia imaginar aquelas mãos tocando cada centímetro de seu corpo. A forma como o homem a atraía sexualmente poderia ser estudada.
-Obrigada. -Ela disse sem jeito, pensando na aliança que deveria estar na sua mão esquerda, Damon era um homem comprometido. Eles haviam estacionado pouco antes da entrada de Mystic Falls High School e estavam sozinhos dentro daquele carro. O clima pesado que se instalou no ambiente era notório, Holly se esforçava o máximo que podia para sequer pensar no turbilhão de sensações que Damon trazia a tona dentro dela. Ela observava fixamente os detalhes de seu vestido, fingindo um interesse inexistente naquela peça chamativa. No momento que Damon estava prestes a puxar algum assunto apenas para quebrar aquele silêncio excruciante, Caroline bateu na janela do conversível chamando a atenção. Era o momento, todos deveriam sair e entrar juntos.
Caroline foi na frente com Stefan, era notório para todos o quão desconfortável aquilo era para ambos. O vestido vermelho vivo e justo dela, contrastava com o terno branco e fino de Stefan. Mesmo com o clima pesado que tudo tinha, eles ainda tinham certa química. A morena e Damon entraram na escola logo em seguida, o terno preto de Damon dava certo destaque para o vestido preto e rosa queimado de Holly.
O baile parecia incrivelmente cheio para a cidade pequena de Mystic Falls, eram pessoas por todos os lados e garçons rodando por todo ginásio. A quadra estava especialmente decorada, de maneira elegante e chique. A noite parecia uma tortura para cada um dos convidados especiais de Klaus, até que Holly percebesse que precisava um tempo do lado de fora daquele ginásio. Ela foi até o lado de fora da escola, onde encontrou Stefan sentado sobre uma mureta. Ele parecia pensativo demais, mesmo com tudo que eles estavam passando.
-Que bom te ver aqui, eu não aguentava mais aquele clima de baile. Eu sequer sei como esse Klaus é, mas os olhos terríveis e brilhantes dele ainda me atormentam. -A morena comentou com o loiro, de maneira leve e um pouco sarcástica.
-Te garanto que você tem motivos pra ter medo, ele é tão cruel quanto parece ser. Seus mil anos de prática o ajudam, devo admitir. -Para Holly pensar que existiam vampiros com essa idade, era certamente insano. Ela passou sua vida toda estudando história na escola e definitivamente não sabia metade da verdade. Não demorou para que Stefan propusesse uma caminhada por todo aquele campus da escola, e Holly com todo seu medo de estar naquele ginásio, aceitou prontamente.
-É muito estranho pensar em como a minha vida era uma completa mentira durante todos esses anos, Stef. Eu cresci num mundo que eu acreditava ser real e ele é só uma imensa farsa. Até que ponto a minha vida foi um teatro? -Holly conversava sobre todas suas inseguranças com Stefan e ainda assim, se sentia segura sobre isso. Ele estava pronto para confortar a jovem quando certo cheiro familiar passou em suas narinas.
-Sangue, Holly. Eu sinto cheiro de sangue, sangue fresco. -Ele tentava seguir o rastro de sangue e Holly acabou por ir automaticamente atrás do loiro. A partir de certo momento, Stefan conseguia até ouvir um coração fraco e relutante batendo. Quando eles pararam e o rastro parecia forte demais, eles já estavam na floresta e não havia corpo algum.
-Não tem corpo nenhum aqui, Stef. -Não demorou muito pra que o vampiro percebesse o que aquilo significava.
-É uma armadilha, Holly. -O coração de Holly acelerou e ambos estavam mais alertas do que nunca, qualquer movimento poderia ser um novo ataque. Holly estava pronta pra qualquer coisa naquele momento, menos para as gotas de sangue caindo em seu ombro e o corpo acima de sua cabeça. Não demorou para que Holly se desse conta disso, e visse o corpo em choque de Jason preso por entre os galhos das árvores. A morena só foi capaz de gritar, aquele jovem que teve seu coração por muito tempo era realmente aquele com olhos vidrados acima de sua cabeça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 30 anos depois da Elena | VOLUME ÚNICO
FanficApós décadas desde que Elena teve sua vida ligada à da Bennett, tudo pode mudar com a chegada de Holly Shared. Uma moça inocente e a quinta duplicata Petrova, ela é a chance perfeita para os Salvatore de recomeçar. Uma jornada complexa, romântica e...