Fase I: Novos caminhos

620 15 6
                                    

Após a formatura Holly voltou para a mansão com Stefan, ela ainda tinha algumas coisas que planejava embrulhar e se despedir. Havia sido uma noite e tanto, ela finalmente havia se formado.

-Obrigada por ser tanto, Stef. Eu realmente não sei o que seria de mim sem você. Eu perdi muita coisa no tempo em que estive aqui e se eu ainda estou segurando firme, te devo isso. Você me mostrou que vale a pena viver. -A jovem tinha sua mão entrelaçada na do loiro, enquanto ela olhava fixamente nos olhos dele. Stefan ainda tinha sua feição triste, não era fácil deixar a mulher que se ama ir. Principalmente para enfrentar uma situação tão perigosa. Assim que saíram do carro, a morena se agarrou ao abraço do vampiro, ela se sentia segura ali. Ele fazia com que ela se sentisse amada. Depois de alguns minutos e algumas lágrimas, eles resolveram finalmente entrar.

-Surpresa! -Assim que Holly abriu a porta, eles pularam em cima dela com um pequeno bolo cheio de velas. Eles todos pareciam animados com aquilo, era o aniversário de Holly e eles jamais deixariam passar em branco.

-Feliz aniversário, Hol! Bem-vinda a sua festa. -A mansão estava repleta com adolescentes, muitos eram colegas de classe da morena e outros, apenas penetras. Tinham copos de cerveja na mão da maioria, a jovem estava surpresa com a capacidade deles de planejar uma festa. Não demorou para que sua ficha caísse e ela se desse conta de que era sobre isso que eles deveriam estar falando no dia anterior. Holly fez questão de abraçar e agradecer a cada um deles, ela não podia ser mais grata por tê-los ali.

-Eu tenho algo para você, Holly. -Bonnie disse e foi a primeira a retirar a moça do ambiente. Assim que entraram na biblioteca, a Bennett fechou a porta impedindo que a música passasse para o lado de dentro do local.

-É seu aniversário, eu fiz algo para você. -Ela rodeava por entre os livros até tirar de dentro de um deles um colar. Ele possuía uma gema de rubi rodeada por outras menores de quartzo, formando um quadrado que pendia por uma corda de prata fina. Bonnie tirou a jóia e a colocou no pescoço da morena mais jovem.

-Esse cordão funciona como um apanhador de sonhos, ele vai guardar todos os seus pesadelos. Você nunca mais vai precisar se preocupar com o seu sono, Holly. -A Bennett parecia adivinhar uma das preocupações da moça, em muitas noites Holly havia deixado de dormir por medo de seus pesadelos. Ela abraçou a bruxa fortemente numa maneira de agradecê-la.

-Obrigada, Bon. Eu sei o quanto toda essa situação é complicada e eu admiro muito a sua força. -Assim que Holly voltou para a sala, se deu a liberdade de tomar um copo de cerveja sem álcool. Dançava animadamente pela sala, quando Damon se aproximou e disse:

-Eu acho que preciso do meu adeus também. -A morena segurou a mão do vampiro com um sorriso doce no rosto, e ele a guiou até a garagem.

-Eu não poderia deixar você ir, sem ter a minha despedida também. -O moreno mostrou um conversível vermelho e muito bonito, ele balançava as chaves em sua mão.

-Parabéns, Holly. -Ele colocou a chave na mão da jovem que assim que se deu conta do que estava ocorrendo ali, ficou extasiada.

-Um carro? -Seu sorriso era gigante, ela nunca teve um carro para chamar de seu.

-Eu acho que vai ser muito mais útil para você, do que ele é parado na garagem. -Holly olhou em volta e percebeu dúzias de carros estacionados ali, ela ainda segurava a chave com mais firmeza do que deveria.

-Obrigada, Damon. -Ela pulou no pescoço do moreno, lhe faltavam palavras para agradecer por tanto.

-Eu sei que a nossa trajetória não é das melhores, mas eu espero muito que você seja feliz. E quando Elena acordar, eu tenho certeza que ela terá muito orgulho do homem que você se tornou. -Eles estavam novamente com seus rostos perto demais, mas dessa vez Damon beijou a testa da morena, se despedindo, e deixou-a na garagem desacreditada com o presente que acabara por ganhar. No instante que o moreno deixou o ambiente, Holly correu para descobrir mais do carro que poderia dali para frente chamar de seu.

Os 30 anos depois da Elena | VOLUME ÚNICOOnde histórias criam vida. Descubra agora