01.-

3.5K 180 367
                                    

Quase três anos se passaram desde o incidente chamado halloween Sangrento e Keisuke Baji se considerava um garoto de sorte e toda vez que olhava para a cicatriz em seu abdômen, confirmava.

Ele estava ciente de que deveria ter morrido de ambas as facadas, mas ele parou de se perguntar como ele havia sobrevivido e estava aproveitando a vida que tinha. Ele já havia terminado a escola e trabalhava em uma loja de animais, pois ainda morava com a mãe, o que sobrava do seu salário, ele economizava para abrir sua própria loja.

E é que a vida mudou.

Sua amada Tokyo Manji se desintegrou, e embora continuasse a ver a maioria deles, seus membros foram construindo suas vidas adultas pouco a pouco. Por exemplo: Draken havia aberto uma oficina mecânica e dois caras trabalhavam com ele: Seishu Inui, uma espécie de assistente mecânico, e Kokonoi Hajime, responsável pelas finanças do local. Mitsuya trabalha meio período em uma loja de roupas e o resto do dia foi gasto fazendo seus próprios designs. Hakkai estava em seu último ano na escola, embora ela fizesse um pouco de trabalho de modelo de vez em quando. Takemichi e Chifuyu também estavam no último ano, mas o último conseguiu um emprego de meio período na mesma loja onde Baji trabalha. Os irmãos Kawata trabalhavam em um restaurante e com esse dinheiro faziam aulas de culinária. Mikey dirigia o Sano Family Doujo e, em seu tempo livre, passava algum tempo na oficina de Draken. Até mesmo Kazutora estava recuperando sua vida, fazendo tratamento psicológico regularmente e trabalhando em empregos temporários.

Se, na época em que ele estava espancando gangues rivais, eu lhe dissesse que seus amigos tentariam ser jovens responsáveis, ele teria rido alto. Embora, para ser honesto, não é que eles tenham mudado, pois se alguém os provocasse, eles não hesitavam em entrar em brigas. Não era fácil quebrar velhos hábitos, ele supôs.

Atualmente, Baji estava vestindo jeans pretos, rasgados nos joelhos e meias enquanto procurava em seu armário por uma camiseta. Ela mantinha o cabelo alguns centímetros abaixo dos ombros e, no pescoço, usava uma gargantilha de couro. Por fim, ela decidiu colocar uma regata branca e um suéter fino com largas listras pretas e cinzas.

Saiu do quarto, aproximando-se da sala onde sua mãe assistia a um programa de televisão; ela o recebeu com um sorriso caloroso, cheio daquele amor incondicional que sempre lhe dera.

-Você está lindo -disse a mulher- Divirta-se e tome cuidado.

"Obrigado", disse Baji, beijando sua têmpora com carinho. Não espere por mim.

Foi então que a porta tocou, Baji piscou para sua mãe enquanto se dirigia para a entrada, pegou uma jaqueta de couro e calçou os chinelos para finalmente abri-la.

Chifuyu deu-lhe um sorriso. Ele estava vestido com um moletom creme, um pouco grande para ele, então Baji podia ver o turquesa na camiseta que ele usava por baixo, jeans azul simples e tênis. Ele ainda era loiro, com o piercing na orelha esquerda, e embora tivesse crescido alguns centímetros, ainda era mais baixo que Baji.

-Vamos? perguntou o menor com um sorriso.

-Vamos lá.

Sim, a vida poderia ter mudado, mas havia algo que não mudou e isso foi Chifuyu Matsuno. O menino ficou ao seu lado, acompanhando-o fielmente aonde quer que ele quisesse ir; ainda comiam peyoung yakisoba enquanto conversavam na escada de seu prédio, onde, mais de uma vez, foram surpreendidos pelo nascer do sol.

Eles se aproximaram da motocicleta de Baji, subiram nela e se dirigiram ao local onde haviam combinado comemorar o aniversário de Mitsuya.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

Ao chegar, eles perceberam que a celebração havia começado sem eles, eles podiam ouvir a música e até o riso de seus amigos, eles mesmos não podiam deixar de rir quando os ouviram cantar a música a plenos pulmões. Baji simplesmente entrou na cabana que eles alugaram com Chifuyu seguindo atrás, e em pouco tempo, eles estavam no mesmo salão que todos os outros. Por volta da meia-noite, eles cantaram, entre risos e aplausos, o aniversário de Mitsuya antes de saborear o bolo e continuar a celebrar o jovem designer.

Amor no caos -- BajifuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora