04.-

1.3K 102 36
                                    

-Você é um bastardo.

- Mikey, não!

Draken se colocou entre Mikey e Baji, segurando Mikey para não pular em Baji, que cruzou os braços.

Os três meninos estavam sentados debaixo de uma árvore em um parque perto da loja onde o moreno funcionava. Era hora do almoço e Baji havia enviado uma mensagem de socorro para seus amigos de infância, então Draken chegou vestindo seu macacão mecânico azul marinho, que tinha manchas de óleo nele, como estava quente, ele os enrolava na cintura, revelando um branco camisa sem mangas e botas de segurança; Baji estava vestindo jeans preto e uma camiseta roxa de piquê, que tinha o logotipo da loja bordado no canto superior esquerdo, junto com tênis todo preto, e Mikey, que Baji achava sem vergonha, estava vestindo seu terno preto. sandálias.

"Mas Kenchin, olhe para as coisas estúpidas que ele faz", reclamou Mikey.

-Lembro que foi você quem me disse que eu deveria ir para Chifuyu! exclamou Baji.

-Mas olha o momento, idiota!

-Não me arrependo de ter feito isso!

-Eu sabia que deveria ter ligado para o Mitsuya!

-Eh, eh, quem eles vão chamar é a polícia se continuarem perturbando a ordem pública.

Mikey e Baji ficaram em silêncio e olharam para Kazutora, que sorriu para eles com diversão. O recém-chegado mostrou-lhes um saco de papel e começou a distribuir sanduíches e sucos, terminando sentado ao lado de Baji. Ao contrário dos outros três, Kazutora estava vestido com uma camiseta amarela, jeans claros rasgados e tênis amarelo e preto.

-O que eu perdi? ele perguntou baixinho.

"Baji decidiu que é um bom momento para beijar Chifuyu", Draken disse a ele enquanto Mikey bufava em seu sanduíche.

"Na verdade, foi ele quem me beijou," Baji interrompeu.

"Mas você não contou o que Senju nos disse," Draken continuou.

Ah, por que você não contou a ele? Kazutora perguntou, intrigado. Achei que você tivesse contado tudo a ele, não é... insensível não contar a ele?

-Eles o veem? Mikey resmungou tomando um gole de seu suco.

"Ninguém vai ficar feliz por mim?" Baji perguntou, ofendido. A partir dessas reações de merda, eu deveria ter ligado para Mitsuya.

-Pare de se esconder no Mitsuya, idiota.

"Não é isso, Baji", disse Draken. Sabemos o quanto você esperava por isso.

"Mesmo que você não tenha dito nada sobre isso," Kazutora interrompeu.

"Mas Chifuyu é um bom menino," Draken continuou. Ele merece saber a verdade, especialmente porque todos nós ouvimos Senju, exceto ele.

Baji resmungou enquanto comia, sentiu os olhos dos amigos sobre ele, mas nenhum deles acrescentou nada à conversa. Ocasionalmente, com o canto do olho, ele podia ver Draken segurando Mikey pelo joelho, provavelmente para evitar que o mais baixo o atingisse. Eles terminaram seu pequeno lanche em silêncio, Kazutora colocou o lixo no mesmo saco de papel que ele trouxe e então Draken pegou o saco e colocou em sua mochila enquanto Baji soltou um pequeno gemido, um pouco farto do silêncio e do barulho . parece.

-É só que, se o que o Senju diz é real, por que não posso aproveitar o tempo com Chifuyu?

"Nós não estamos dizendo para você não fazer isso", disse Draken pacientemente. Apenas diga a ele a verdade.

-Ele vai se preocupar.

Você prefere que outra pessoa descubra? perguntou Mikey. Qualquer um pode dizer, começando com Takemichi, eles passam muitas horas do dia juntos.

Amor no caos -- BajifuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora