23.-

460 40 3
                                    


.:Cinco anos depois:.

Aplausos, vivas e gargalhadas irromperam depois que Baji apagou as duas velinhas que compunham o vigésimo segundo número de seu lindo bolo de aniversário, em forma de cabeça de gato, feito de pão de ló, recheado com creme com delicadeza, e coberto com fondant

Assim que Chifuyu começou a se dirigir, com o bolo nas mãos, em direção ao setor da mesa onde estavam os talheres e pratos, Baji foi traiçoeiramente segurado por Pah e Mitsuya para que Kazutora pudesse bater um bolo consideravelmente pequeno e pequeno contra seu rosto obviamente destinado a esse evento.

"Eu acho que você tem um pouco de creme" Kazutora brincou com um sorriso malicioso enquanto os outros riam.

Baji deu a ele um olhar feio, mas ele estava sorrindo divertido. A realidade é que ele não se importava em sentir o rosto sujo e, pelos movimentos inúteis que fazia para evitar a bolada, tinha certeza de que havia também um vestígio do bolo no cabelo, que agora estava curto, apenas um pouco mais do que quando era criança.

Quando foi solto, Baji não hesitou em pegar um pouco do que restava daquele bolo e sujou Kazutora e Mitsuya, antes de correr atrás de Pachin enquanto ele ria alto.

"Se sujarem o chão, vão limpar com a língua", ameaçou Mikey, divertido.

Longe de levar o loiro a sério, Baji se pendurou nas costas de Pah e tentou sujar o amigo dessa forma. Mikey cruzou os braços sentindo-se ignorado e olhou para Draken, que estava rindo, mas ao sentir os olhos do namorado sobre ele fez uma cara séria, o que fez rir Takemichi e Inupi, que estavam ao seu lado.

-Kenchin, esses safados me ignoram! Mikey resmungou.

-Ei, não nos acuse para Draken! Pah exclamou, ainda tentando tirar Baji de suas costas.

-Mas eles estão sujando meu dojo!

"Não estamos estragando nada," Kazutora comentou com travessura brilhando em seus olhos.

-A língua deles estará no meu tatame, eu juro.

"Se todos não se acalmarem, não haverá bolo para ninguém", interveio Draken.

No entanto, o menino dragão entregou a Mikey um dorayaki, que a loira aceitou alegremente, esquecendo um pouco a disputa. Kazutora, Pachin e Baji trocaram olhares antes de voltar o olhar para Draken, sorrindo.

"Você é mimado, Mikey," Mitsuya comentou enquanto enxugava o rosto com uma toalha.

-Eh? Claro que não", disse Mikey enquanto comia, sorrindo.

"Você é o rei dos caprichosos", disse Pah, rindo.

"Draken não pode mais te mimar," Kazutora continuou.

"Eu não faço isso", disse Draken.

Seus amigos soltaram uma bufada antes de rir de diversão.

Baji aproveitou para sair de cima de Pachin e se aproximar de Chifuyu, que cortava cuidadosamente o bolo de gato, deixando os pedaços nos pratos que Emma e Hina distribuíam. Ele sorriu maliciosamente antes de colar sua bochecha no loiro, esfregando suavemente para se sujar também.

"Kei, não faça isso" Chifuyu riu, mexendo-se.

"Eu não faço nada", disse Baji descaradamente. Merda, Fuyu, olha como você está suja." Ele se inclinou suavemente para lamber sua bochecha.

"Baji, vocês não estão sozinhos" Hina repreendeu com um sorriso.

"Ele não tem problema com isso," Chifuyu disse divertido. Quem mais está faltando?

Amor no caos -- BajifuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora