14.-

579 47 42
                                    

Após as palavras de Senju, o local foi invadido por um silêncio absoluto e tenso. Era um balde de água fria que havia encharcado seus ossos, até a ideia de respirar era insuportável.

-O que você está falando? Baji perguntou hostilmente, franzindo a testa.

"Mikey não é estúpido" Senju disse olhando para ele. Ele sabia que havia um vazamento de informações.

Ciente de que todos os olhos estavam sobre ela, Senju se endireitou suavemente e caminhou em direção aos assentos, mas permaneceu de pé no meio deles. O Haitani a observava com certa curiosidade e interesse enquanto Sanzu cruzava os braços e começava a mexer a perna compulsivamente. Senju olhou para os ex-membros do ToMan, notando o choque inicial deixando suas expressões e sendo substituído por raiva ou perplexidade.

-E, na sua opinião, quem seria? Kazutora rosnou, visivelmente irritado.

"Eu tenho que discutir isso com Mikey primeiro," Senju disse calmamente.

"Olha, eu não sei, pode ser difícil falar com Mikey agora", brincou.

"Tora, por favor," Mitsuya interveio, tentando acalmar as coisas. Não pode haver traidor entre nós, você deve ter se enganado.

"Eu não estou", ela negou.

-Por que devemos acreditar em você? Kazutora disse, sendo segurado por Chifuyu enquanto ele fazia um movimento para se aproximar da garota.

"O que Kazutora quer dizer," Takemichi disse gentilmente. Nós não te conhecemos, então como podemos confiar no que você diz? Como sabemos que não é uma armadilha ou algo assim? Quer dizer, com tudo o que aconteceu... Ele balançou a cabeça.

"Não tenho motivos para mentir" respondeu Senju, mantendo o rosto calmo. Além disso, conheço Mikey há muito tempo e não...

Você acha que não? Kazutora interrompeu sendo puxado para trás por Chifuyu.

"Acalme-se, Tora," Draken disse enquanto passava as costas da mão pela testa. Por que você tem certeza que Mikey estava certo sobre o traidor e por que ele foi com você?

"Ela não foi com ela, ele foi comigo" Sanzu respondeu com hostilidade.

-Contigo? Por que ele iria com você? Baji se perguntou. E por que Senju sabe então?

"Haruchiyo é meu irmão" Senju sorriu para ele.

Os meninos se viraram para ver Sanzu com as sobrancelhas levantadas, até mesmo o Haitani parecia um pouco surpreso. Sanzu, por outro lado, parecia irritado e esticou os braços sem largar a postura antes de lançar um olhar feio para Senju.

"Pensei que seu irmão fosse Takeomi", acrescentou Baji.

-Também -disse Senju sorrindo.

"Não vamos nos desviar", disse Chifuyu, olhando para eles. Então que? Mikey foi e disse que havia um rato entre nós? Ele cruzou os braços, ofendido.

"Não exatamente", disse Sanzu. Shion e Mocchi, antes da viagem, tentaram encurralar Mikey.

— Ele teria nos contado — interrompeu Smiley.

"Mas ele conseguiu", Sanzu continuou, ignorando o menino. Mikey disse que eles disseram algo que o fez pensar no rato sujo e traidor. Ele franziu a testa. Eles sabiam para onde ele tinha ido e os únicos que sabiam disso eram Draken, Baji e Takemichi...

-Eu nunca faria algo assim com ele!

Os três aludidos falaram ao mesmo tempo enquanto se moviam, Mitsuya correu para segurar o braço de Draken, Takemichi levantou-se com uma expressão ofendida enquanto Baji teve que ser segurado por Kazutora e Chifuyu, já que o moreno parecia que iria atacar Sanzu a qualquer momento.

Amor no caos -- BajifuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora