O som do sino o distraiu de seu trabalho.
Chifuyu estava vestindo o uniforme, que consistia em calças pretas e uma camisa piquê turquesa de manga curta, ele também usava um avental preto que tinha o nome local e o logotipo bordados nele. O loiro largou a faca com que abria as caixas de mercadorias e virou-se com um sorriso para o cliente que havia entrado, mas acabou piscando.
-Draken? ele perguntou confuso.
"Olá," ele cumprimentou, um pouco desajeitado." Estou interrompendo? Posso voltar mais tarde..."
-Não tranquilo.
-Eu preciso falar com você.
Havia algo no tom de voz de Draken que fez Chifuyu pensar que esse era um assunto delicado, então ela olhou para ele calmamente.
-Claro, mas você deve saber que estou sozinho na loja, meu chefe está cuidando da papelada no banco e Kei vem mais tarde hoje. Podemos conversar aqui ou nos encontrarmos em outro lugar, se preferir.
"Não, não, tudo bem ser aqui", Draken o assegurou enquanto olhava ao redor da loja. "Então você pode continuar com o seu trabalho também."
Chifuyu assentiu olhando para ele com alguma curiosidade. Sim, eles eram amigos, mas Chifuyu sabia que Draken tinha amigos muito mais próximos, como Mitsuya ou Inupi. Eles estavam indo a festivais, festas, andando de moto, rindo ou reclamando da vida em geral, ele também sabia que se algo acontecesse, eles iriam se defender sem hesitar, mas naquele momento, Chifuyu não conseguia se lembrar de nenhum conversa privada entre os dois, então a intriga o estava inundando.
"Chifuyu" Draken o chamou, quebrando o pequeno silêncio entre eles. "Quando você percebeu que o que sentia por Baji ia além da amizade?"
Chifuyu definitivamente não esperava essa pergunta. Ele piscou e inclinou um pouco a cabeça, considerando um pouco a pergunta e talvez a expressão que ele tinha porque Draken logo estava falando novamente:
"Sinto muito, é que você já passou por isso e eu... não sabia a quem perguntar, Mitsuya e Hakkai são diferentes... se não quiser me contar, tudo bem" acrescentou, visivelmente nervoso.
Chifuyu piscou novamente, mas ela podia entender a que Draken estava se referindo: Mitsuya e Hakkai é um namoro estabelecido, seu relacionamento havia sido oficial antes deles mesmos anunciarem. Não como Baji e ele. A memória fugaz de ajudar Baji a conseguir um encontro com uma garota do último ano veio à mente. Ele balançou um pouco a cabeça para afastar aquela lembrança e meditou sobre sua resposta sob o olhar atento do homem mais velho.
"Acho que foi quando ele estava no hospital", ele finalmente respondeu.
"Mas você o ajudou a namorar", Draken se perguntou.
"É só que eu acho que nós dois passamos pela negação." Ele encolheu os ombros suavemente. "Pessoalmente, tudo foi complicado."
O olhar ansioso que Draken deu a ele, deixou Chifuyu saber que o mais velho estava esperando por mais informações, então Chifuyu foi até uma das cadeiras que eles usavam para descansar e a entregou, observando enquanto Draken se sentava em frente ao balcão da loja e ele ele próprio sentou-se atrás do armário em um banquinho que eles tinham na frente do caixa e seu chefe ou Baji usava enquanto eles preenchiam os papéis da loja. Chifuyu arrumou alguns potes plásticos vazios em forma de ossos, peixes e asas e pegou a faca, abrindo a caixa.
-Eu conheci Kei na escola, você sabe disso, não é? E então ele me salvou de uma surra," disse Chifuyu enquanto tirava as sacolas das caixas. "A partir desse momento que ando com ele, o admiro muito, até hoje. E quando Valhalla aconteceu..." -ela balançou um pouco a cabeça- "Eu o senti ir, como ele estava ficando fraco e frio e eu nunca senti tanto medo como naquela vez... foi como se o mundo tivesse desligado, como se uma parte de mim tivesse sido tirada de mim."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no caos -- Bajifuyu
RomanceQuase 3 anos após o Halloween sangrento, Tokyo Manji foi dissolvido e seus membros tentam levar uma vida normal, mas uma nova gangue começa a alterar sua nova realidade. Os personagens usados nesta história não me pertencem seu criador é Ken Wakui c...