03.-

1.3K 128 66
                                    

-Sabe, se quiser conversar, estou aqui...

Takemichi chegou à casa de Matsuno na manhã seguinte e se viu vendo o caos no quarto de Chifuyu: a cama estava desfeita, havia roupas espalhadas pelo chão, as gavetas estavam abertas exageradamente e os livros, cadernos e até as mangas estavam desarrumados . . As únicas coisas que pareciam estar no lugar eram os enfeites de gatinhos e aeromodelos que o loiro possuía e que Takemichi sabia que eram principalmente presentes de Baji; também a jaqueta de couro do jato estava pendurada no armário. Mas nada disso o impressionou mais do que o rosto de Chifuyu: um pouco pálido, abatido, seus olhos ligeiramente inchados e injetados.

"Desculpe pela bagunça," Chifuyu disse indiferente.

"Está tudo bem," Takemichi o tranquilizou. Você dormiu?

"Pouco", ele admitiu.

-Você comeu alguma coisa?

-Eu não estou com fome.

"Você está tomando remédio, não vai doer  comer," Takemichi o repreendeu gentil e carinhosamente.

Chifuyu fez beicinho antes de se jogar na cama e suspirar profundamente. Takemichi entrou no quarto, tomando cuidado para não pisar em nada, e subiu na cama do amigo, olhando-o com curiosidade.

- Que tal se eu te ajudar a pedir isso e depois prepararmos um bom almoço? ele sugeriu com um sorriso.

-Parece bom -Chifuyu disse depois de pensar nisso.

Takemichi sorriu para ela, então se levantou e estendeu a mão, Chifuyu aceitou de pé e entre eles começaram a arrumar o quarto. Pouco a pouco o lugar voltou à sua forma original e, quando terminaram, Chifuyu foi tomar dois copos de suco e eles se sentaram nas poltronas tipo pufe que o dono da casa tinha para poder ler ou assistir televisão com mais conforto .

-Ei, isso é muito legal -Takemichi comentou, em sua mão ele tinha um gatinho de pelúcia, vestido de aviador, que seu amigo tinha sobre a mesa.

-Certo? Chifuyu disse sorrindo. Baji-san me deu alguns anos atrás.

-De verdade?

-Sim, junto um terno para Peke J.

Takemichi riu ao imaginar o gato preto de Chifuyu vestido de aviador. Chifuyu sorriu calorosamente ao se lembrar daquele dia: um Baji muito animado veio à noite, mostrando-lhe o traje de gato e, rindo, eles vestiram Peke J e depois tiraram fotos dela. Dias depois, Baji lhe deu o bicho de pelúcia.

Peke J pulou no colo de Chifuyu, ronronando enquanto o loiro o coçava atrás das orelhas.

-Ei, Takemichi...

"Diga-me", ele sorriu enquanto colocava o bicho de pelúcia na mesa.

"Você sabe disso... bem... eu..." Respiro fundo, determinada, e olho para ele com cuidado. Eu gosto do Baji.

"Sim", disse Takemichi, intrigado.

-Bem, ontem...

Chifuyu corou e Takemichi piscou enquanto se acomodava para olhar com atenção, o ronronar de Peke J era a única coisa que podia ser ouvida entre eles. Chifuyu parecia lutar contra si mesmo antes de falar novamente.

"Quase nos beijamos ontem à noite."


-Como disse?!

O grito de Takemichi fez Peke J bufar antes de sair do colo de seu dono e ir para a pequena sacada, para se deitar ao sol. Chifuyu começou a contar tudo a Takemichi, desde o roçar de lábios até os sentimentos que o inundaram quando Senju se aproximou de Baji.

Amor no caos -- BajifuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora