15.-

552 42 10
                                    

168 horas.

 7 dias.

Uma semana se passou desde os acontecimentos na floresta, os meninos decidiram continuar ignorando o que havia acontecido com South Terano, eles ainda não se sentiam prontos para descobrir. Embora os ataques de Rokuhara Tandai tenham cessado, eles permaneceram em alerta constante.

Embora as horas mais delicadas tivessem terminado, Mikey não acordou e foi transferido para a Unidade de Pacientes Críticos, onde haviam sido montados dois horários de visita: um ao meio-dia e outro às 18h, com rodízio de até 6 pessoas por hora, pelo que os meninos haviam decidido que o único que entraria nos dois horários  Draken e as outras cinco vagas seriam sorteadas por quem chegasse no momento. Como Emma e o avô eram os responsáveis ​​médicos, eles tinham um horário especial de visita, onde também eram informados pelo médico sobre o estado do loiro.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

Eram nove horas da manhã e ainda parecia estranho para Baji que toda vez que ele tocava a campainha do apartamento da família Matsuno, era Kazutora quem atendia. Seu melhor amigo estava morando com eles há várias semanas e parecia ter se adaptado muito bem. Kazutora deu a ele um sorriso divertido enquanto abria a porta.

"Não, não se preocupe", o moreno se apressou em negar.  Eu venho para Fuyu ir trabalhar.

"Ele está terminando o café da manhã" Kazutora disse a ele, ainda sorrindo.

-Isso é meio estranho, sabe?

-Sim, deve ser por isso que gosto.

-Quem é, Tora? Uma voz feminina foi ouvida ao fundo.

-É o Baji, Sra. Matsuno.

Antes que o menino tigre terminasse sua frase, a mulher apareceu ao seu lado com um sorriso doce. Ela era de estatura mediana, com cabelos castanhos claros, e seus olhos eram da mesma cor dos de seu filho.

-Keisuke, como você está? ele sorriu para ela.

"Tudo bem, obrigado", Baji respondeu, sorrindo. A senhora teve um bom voo?

"Oh sim, isso foi excelente", ele concordou, ainda sorrindo. O que me lembra que trouxe um presentinho para você, me dê um segundo.

Kazutora aproveitou a ausência da Sra. Matsuno para dar um sorriso zombeteiro a Baji, que apenas sorriu. Quando a mulher voltou, ela entregou a ele uma caixa com um laço na tampa.

-Obrigado, você não deveria ter se incomodado.

Baji pegou o presente e abriu a tampa. Ele não pôde deixar de sorrir amplamente ao ver a figura de um gato preto que tinha uma caixa de música entre as patas. Não demorou muito para o moreno perceber que a caixa de música tinha um pequeno botão, ele apertou e o refrão da música I Was Made For Lovin' You do grupo Kiss começou a tocar, só que o refrão era miados melodiosos . Baji ficou tão fascinado que abraçou a mulher rindo.

-Desculpe a dem...

Chifuyu parou de falar quando os viu, preferindo calçar os sapatos enquanto levantava uma sobrancelha, então pendurou a mochila no ombro.

-Keisuke gostou do meu presente –explicou a mulher rindo com ternura.

"Eu amei isso" Baji confirmou sorrindo enquanto acenava com a cabeça.

O loiro caminhou entre Kazutora e seu progenitor com cuidado para sair do apartamento e ficar ao lado de Baji. Kazutora os observou silenciosamente, parecendo um pouco triste.

-O que você fará hoje? Baji perguntou olhando para o amigo.

-Huh? Tenho terapia hoje -Kazutora deu de ombros.

Amor no caos -- BajifuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora