09.-

727 57 8
                                    


Draken estava em sua oficina, sabendo que Koko estava no pequeno escritório equilibrando as contas e Inupi tinha ido almoçar. No entanto, enquanto verificava o motor da motocicleta de Mitsuya, sua mente começou a divagar. Primeiro em Rokuhara Tandai e seus amigos, era um assunto que definitivamente o mantinha em constante estado de alerta e já era irritante. E segundo, ele tinha os irmãos Sano: Emma parecia um pouco distraída desde a pequena conversa que eles tiveram sobre Kazutora, ele tentou animá-la, mas nada parecia durar. Por outro lado, havia Mikey, que embora agisse como se nada estivesse acontecendo, sabia que não estava;

O comportamento de Mikey fez barulho dentro dele.

-Draken? Inupi o sacudiu gentilmente pelo ombro.

-Eh?

-Está bem?

-Com certeza.

- Tem certeza que está?

Os olhos verde-oliva mostraram a preocupação de Seishu, então Draken sorriu para ele enquanto assentiu e se endireitou. Inupi agarrou o braço de Draken, pegou uma toalha e o levou para o banheiro resmungando sobre manchas de óleo.

Koko havia preparado o almoço na mesa dobrável que eles pretendiam para comer ou jogar cartas. O moreno sabia que durante o tempo em que trabalhavam na oficina de Inupi ele havia desenvolvido em Draken uma figura a seguir, como se ele fosse seu irmão mais velho, por isso não ficou surpreso ou incomodado com esse tipo de cumplicidade que esses dois compartilhados.

Seus almoços eram geralmente tranquilos e risonhos, ocasionalmente ficando barulhentos quando um dos meninos passava, especialmente se fossem os gêmeos ou Baji.

No entanto, naquele dia ele previu algo diferente e eles ficaram mais do que claros quando viram os irmãos Haitani entrarem na oficina, andando com uma normalidade que qualquer um fora deles juraria que era algo que eles faziam todos os dias.

- A que devemos o prazer? Koko disse ironicamente enquanto terminava de comer.

Rindou deu a ela um olhar duro e frio enquanto arqueava uma sobrancelha elegantemente, mas Ran deu um passo à frente um pouco mais, colocando a mão na frente de seu irmão.

"Precisamos conversar", disse ele, olhando para Draken.

"Pode dizer", respondeu o loiro, terminando seu refrigerante.

-A sós.

"Inupi e Koko são minha confiança", ele rosnou. Então ou você fala ou vocês vão embora.

Os irmãos trocaram um longo olhar, como se decidissem o que fazer sem dizer nada um ao outro até que Rindou cruzou os braços e Ran assentiu calmamente para olhar para Draken novamente.

-Sabemos o que Rokuhara fez com Hanemiya.

Draken deu-lhes um olhar duro, recostou-se em seu assento e trocou um rápido olhar com Koko, que deu um aceno quase imperceptível.

"Nós sabemos outra coisa", comentou Rindou.

-E por que me contariam?

"Vamos apenas dizer que temos algo em comum", interrompeu Ran.

"Eles não estão procurando por vocês apenas para espancá-los", continuou Rindou.

-Recomendamos que saia da cidade.

Koko bufou enquanto cruzava os braços e se recostava um pouco, balançando a cadeira. Inupi fez uma cara estranha e Draken continuou olhando para eles, sem dizer nada.

"Vamos apenas dizer que Hanemiya foi um erro", disse Ran, colocando as mãos nos bolsos. Um erro que eles pretendem resolver.

-Quanto mais cedo vocês saírem daqui, melhor - concluiu Rindou.

Amor no caos -- BajifuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora