06.-

1K 78 30
                                    

Baji e Chifuyu entraram ruidosamente no hospital, ganhando olhares de reprovação do corpo clínico, mas quando o moreno apareceu no balcão, uma das recepcionistas olhou para ele com certa simpatia e o direcionou para o segundo andar, para a área do pavilhão. ... e que lá ele deveria esperar por mais informações. Baji logo estava correndo para onde a mulher o havia enviado, e Chifuyu ficou para trás para agradecer à recepcionista.

Quando o loiro chegou ao segundo andar, ele viu Baji andando em círculos, como se ele fosse um leão enjaulado e a preocupação foi expressa em cada uma de suas expressões. Ele se aproximou calmamente, e manteve uma distância segura, limpou a garganta até que Baji se virou para vê-lo.

"Acho que devemos contar ao resto", Chifuyu disse a ele.

-Para o resto? Baji repetiu distraidamente.

-Sim, acho que eles deveriam saber.

-Sim Sim...

-Eu vou fazer isso, não se preocupe.

Chifuyu olhou preocupada para o namorado? Antes de pegar seu celular, ele começou a chamada enquanto observava Baji ainda incapaz de ficar parado. Ele acordou Draken, Mitsuya e Pah, que, com vozes sonolentas e surpresas, murmuraram que iriam até eles, porém, quando ligou para Mikey, ele já estava acordado e seu tom era bastante resignado, como quem espera más notícias.

Como se tivessem concordado, os quatro jovens chegaram praticamente ao mesmo tempo, subiram correndo as escadas e encontraram Baji sentado e Chifuyu em pé na frente dele, o moreno azeviche com os olhos fechados e o rosto apoiado no torso do loiro, que acariciava seus cabelos carinhosamente e murmurava coisas que eles não conseguiam ouvir. Mitsuya e Draken sorriram suavemente e com ternura, Mikey cruzou os braços embora estivesse sorrindo satisfeito e Pah sorriu e quando ele foi abrir a boca, Mitsuya o acertou nas costelas com o cotovelo. Os quatro garotos trocaram um olhar e então três deles olharam para Mitsuya, que imediatamente entendeu o que eles queriam, então se aproximou um pouco e pigarreou:

-Olá pessoal, alguma novidade? ele perguntou suavemente.

Por um minuto, eles pensaram que o casal iria se separar, mas Chifuyu se virou para olhar para eles sem tirar as mãos do cabelo comprido de Baji, que permaneceu exatamente do mesmo jeito.

"Não, ninguém saiu ainda", respondeu o loiro.

-Vocês sabem por que ele veio aqui? perguntou Drake.

"De acordo com a recepcionista, eles acham que foi uma agressão", disse Baji, abrindo os olhos. Mas, eu não sei sobre , mas eu acho que não é verdade.

"Merda, eles mandaram Kazutora para o hospital..." Mitsuya murmurou.

Os jovens ficaram em silêncio. Mikey suspirou e sentou-se no estilo indiano em uma das cadeiras, cruzando os braços e olhando para a luz do pavilhão que ainda estava acesa. Draken encostou-se na parede e Mitsuya com Pachin sentaram-se juntos.

Já sendo seis da manhã, os raios do sol começaram a se infiltrar no quarto. Chifuyu estava esfregando os olhos quando seu estômago reclamou, Baji olhou para ele sorrindo divertido e o loiro corou, pois graças ao silêncio incomum que eles estavam compartilhando, ele tinha certeza de que seus amigos também tinham ouvido.

-Sinto muito -ele se desculpou envergonhado-.vou comer alguma coisa, vocês querem que eu  traga alguma coisa?

"Eu gostaria de um chá verde," Mitsuya sorriu para ele.

"Nada, obrigado", disse Draken, enquanto Mikey e Pah balançavam a cabeça.

"Eu gostaria de beber um suco," Baji disse pensativo.

Amor no caos -- BajifuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora