18.-

436 42 3
                                    


De acordo com as informações de Takemichi, Mikey havia sido transferido para o quinto andar do hospital, então quando as portas do elevador se abriram, Baji e Chifuyu correram para a modesta sala de espera.

Kazutora, Pah e Mitsuya estavam sentados em um sofá comprido, a única era Hina com Takemichi ao lado dela, sentado no braço do pequeno sofá. Draken estava de pé, encostado na parede e mordendo suavemente a parte interna da bochecha.

-O que vocês sabem? Baji perguntou quando ele estava perto.

"Ele acordou logo após o horário de visita terminar", Hina respondeu gentilmente. "Agora, Emma e vovô estão com o médico."

"Tudo bem estarmos aqui?" Chifuyu perguntou a Takemichi em voz baixa, aproveitando o fato de Baji ter se aproximado de Draken.

"Sim, fica tranquilo" concordou a loira. "Emma disse a Hina e vovô queria que estivéssemos aqui."

Chifuyu assentiu. Em pouco tempo ele sentiu os braços de Baji ao seu redor e o queixo do menino em seu ombro. O loiro inclinou a cabeça um pouco para trás, para se apoiar nele, e Takemichi pigarreou.

"Desculpe interromper," ele disse com um sorriso suave. "Eu sabia dos seus planos, mas achei que vocês gostaria de saber..."

-Você sabia? Chifuyu perguntou piscando.

"Não se preocupe", disse Baji. "Você fez tudo isso acontecer , então está perdoado."

-Michi, você sabia?

-Saber que? Hina perguntou olhando para eles sem entender.

"Baji pediu a Chifuyu para ser seu namorado", respondeu Takemichi.

-Baji fez o quê?

Mitsuya, Draken e Pah olharam para eles com expressões de surpresa enfeitando seus rostos enquanto Kazutora sorria.

-Nosso Keisuke virou homem e formalizou sua relação com meu irmãozinho -respondeu ele sem deixar de sorrir.

-Oh parabéns! Hina disse com um sorriso.

-Já era hora! Mitsuya disse rindo.

"Pensei que já fossem", Pah comentou com um sorriso.

"Agora ele só tem que jantar com nossos pais," Kazutora disse maliciosamente.

"Eles não são seus pais", disse Baji, um pouco nervoso com o pensamento.

-Eles são! Chifuyu, diga a ele.

"Kei, acho que Tora está certo agora," Chifuyu concordou. Meus pais o consideram seu filho.

-Você vê? Você vai ter que planejar um jantar conosco, sua mãe pode vir também!

A cor sumiu do rosto de Baji e ele olhou nervoso para o namorado, Chifuyu olhou com reprovação para Kazutora e beijou a bochecha de Baji, sussurrando algo em seu ouvido que fez o homem moreno relaxar sua expressão e abraçá-lo mais perto.

"Ah, eles me deixam tão fofo" Hina comentou, apertando a mão de Takemichi.

"É mais comum vê-los presos assim do que você pensa", disse Takemichi com um sorriso enquanto entrelaçava os dedos com os dela.

Do elevador um som suave e melodioso foi ouvido antes que as portas se abrissem e o Kawata descesse e rapidamente se aproximasse deles. Quando eles estavam perto, Hina os contou sobre Mikey e Pah acrescentou as boas notícias sobre Chifuyu e Baji, fazendo Smiley unir forças com Pah e Kazutora para provocar Baji e Angry parabenizando-os com um sorriso suave.

Amor no caos -- BajifuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora