Os raios quentes do sol entravam pelas janelas do apartamento Inupi. O jovem loiro caminha calmamente em direção ao seu quarto com uma bandeja que continha café da manhã para duas pessoas. Ao entrar em seu quarto, aproximou-se de sua cama e deixou a bandeja no criado-mudo para se sentar e tocar o ombro do menino adormecido.
"Eu trouxe o café da manhã," ele anunciou suavemente.
Draken se mexeu preguiçosamente antes de abrir os olhos e se virar para ver Inupi. Ele esculpiu um de seus olhos suspirando profundamente.
- Temos que nos levantar? Draken perguntou com a voz rouca.
"Infelizmente, sim", respondeu Inupi, colocando a bandeja entre eles.- Vamos, eu mesma cozinhei.
-Está bem.
Draken sentou-se apático e olhou para a bandeja: torradas, frutas picadas, alguns doces, duas xícaras de chá e dois copos de suco de laranja. Olhou para o Inupi, que lhe deu um sorriso antes de começar a comer.
A verdade é que Draken havia chegado ao apartamento depois da meia-noite e Seishu o recebeu imediatamente. Em algum momento, eles decidiram ir para a sala Inupi, onde Draken se permitiu desmoronar completamente. Seishu não fez nenhuma pergunta embaraçosa, confortando-o e mostrando seu apoio. Draken não conseguia se lembrar quando havia adormecido.
A princípio, Inupi havia acreditado que aquelas batidas em sua porta eram devido a algum tipo de emergência no prédio, então ficou surpreso ao ver Draken, mas o que mais o surpreendeu foi vê-lo tão destruído. Ele não lembrava de ter visto ele daquele jeito antes, então ele deixou ele falar e soltou tudo que estava machucando ele, ela evitou fazer perguntas para não prejudicá-lo. Ela o embalou da mesma forma que Akane uma vez o embalou até que eles adormecessem. Enquanto preparava o café da manhã, Inupi ligou para Koko para pedir que ele abrisse a oficina e avisasse que chegariam mais tarde, o homem de cabelos pretos concordou relutantemente.
-Obrigado Seishu.
-Não tem nada que agradecer.
-Ontem...
"Ken," Inupi interrompeu suavemente.- Somos amigos, pode contar comigo e não deve agradecer por nada.
Draken olhou para ele com ternura, palavras muito simples podiam soar, porém, naquele momento, eram um bálsamo para o seu ser. Sentia-se ferido e perdido, mas Inupi estava ao seu lado, cuidando dele.
-Se sente melhor? Inupi perguntou baixinho.
"Acho que sim", respondeu Draken, e bebeu um pouco do suco.- Eu me sinto mais leve, de alguma forma. Acho que é porque falei com Emma.
Seishu assentiu enquanto tomava seu chá calmamente. Não iria mentir, estava muito curioso para saber o quanto eles haviam conversado, mas entendeu que Draken não estava pronto para se aprofundar no assunto, então daria a ele as informações necessárias e espaço.
No mesmo dia, no último horário de visita, Draken informou aos amigos que seu relacionamento com Emma havia terminado. Embora todos quisessem fazer perguntas, eles as guardavam para si mesmos sob os olhares duros de Inupi e Baji.
Draken agradeceu, não estava pronto para reviver aquela longa, cansativa e triste conversa. A dor permanecia muito fresca e sua cabeça ainda estava uma bagunça, mas não mais do que seu próprio coração.
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Quase uma semana e meia depois, as coisas estavam mudando um pouco novamente.
Era uma tarde refrescante de sábado, Kazutora, Chifuyu e seus pais estavam na sala do departamento; os meninos brincavam com Peke J entre pequenas risadas e os adultos assistiam à televisão, embora cerca de 15 minutos atrás estivessem trocando olhares e fazendo gestos com o rosto até que finalmente o pai de Chifuyu desligou a televisão, chamando assim a atenção dos dois meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no caos -- Bajifuyu
RomanceQuase 3 anos após o Halloween sangrento, Tokyo Manji foi dissolvido e seus membros tentam levar uma vida normal, mas uma nova gangue começa a alterar sua nova realidade. Os personagens usados nesta história não me pertencem seu criador é Ken Wakui c...