Capítulo 5

153 25 4
                                    

"Missão iniciada"

{🥀}

A porta do salão de festa é aberto por dois mordomos que estavam ali,evito ficar boquiaberta com o tanto de glamour e riqueza que a no lugar.

A decoração em tons branco e dourados dão um ar de realeza,a uma banda de música clássica ao canto da sala,uma melodia calma de violino toca enquanto pessoas podres de ricas conversam e bebem.

O cheiro de rosas e champanhe está por todos os lados consigo sentir também o cheiro de alguns perfumes caros que as pessoas estão a usar.

Pego uma taça de champanhe e ando pelo canto das salas enquanto observo todos e procuro o meu objetivo,alguns homens me encaram de cima a baixo e algumas mulheres comentam sobre mim,nunca estive tão amostra como agora.

A uma enorme escada de mármore que leva pra algum lugar,estou curiosa com tudo porém a seguranças ali.

Me encosto em um canto da sala perto da mesa de comidas, aproveito e pego algumas coisas ali que desconheço o que são,porém são gostosas.

Não é por que é trabalho que eu não deva comer um pouquinho.

Uma mulher usando um vestido verde Esmeralda sobe em cima de um palco onde está a banda,a música para e ela pega o microfone.

-Boa noite Senhoras e Senhores,bem vindos ao 20° evento beneficente da alta sociedade.-A mulher diz,as pessoas aplaudem e eu as acompanho.-Agradeço a família Alcapone,a família que está sendo a anfitriã do ano!

Um refletor de luz vai direto as escadas,acompanho com o olhar,as outras pessoas fazem o mesmo.

No topo da escada a um casal bastante bem vestido,uma mulher de cabelos grisalhos e vestido prata glamouroso e bonito e um homem de também cabelos grisalhos e terno preto bem padrão.

-Esses eventos constumam ser patéticos.-Um homem diz parando ao meu lado segurando um copo de whisky.

-Esse é meu primeiro evento,e até o momento parece adorável.-Minto,aquilo era horrível,preferia está matando uma pessoa do que ficar naquela festa.

-Faz sentido ser seu primeiro evento, você não se parece uma pessoa difícil de esquecer.-O homem diz bebendo tudo que está em seu copo em apenas um gole.

Isso é um flerte ou algo do tipo?

-E quantas vezes você já veio nesse tipo de evento?-Pergunto.

-Deis de que me conheço de gente,minha mãe gosta de eventos exagerados como esse.-Diz o homem,paro pela primeira vez para encara-lo.

Ele é bastante mais alto que eu,usa um terno azul escuro e uma camisa branca social por baixo um pouco aberta o que o deixa atraente,a anéis em seus dedos e seu corpo é até bem malhado.

Seu rosto é perfeito e sua barba é bem feita e seu cabelo impecável e bem penteado,e seu olhar....seu olhar é bastante familiar para mim,seus olhos da cor azul acinzentado me fascinam,pisco algumas vezes para completar meu raciocínio.

Eu o conhecia e sabia muito bem quem era.

Teddy Alcapone.

-Meus pais são aqueles ali no pé da escada.-Ele diz apontando para os anfitriões da festa, olhando bem ele se parece um pouco com sua mãe-No caso é minha mãe,aquele do lado dela é o meu padrasto,tem meu irmão também porém ele deve tá dando em cima de alguma mulher.

-Parece uma família empolgante.-Digo ainda perplexa.

Eu tinha que defender esse guarda roupa?ele conseguia se defender sozinho!

-Super empolgante,ainda mais quando você é a vergonha deles.-Ele diz com certo humor ácido.-Sou bastante mal educado,ainda não me apresentei,me chamo Teddy Alcapone.-Teddy diz segurando a minha mão e depositando um beijo nela enquanto me encara.

-Sou Cristal Giorno.-Digo.

-Muito prazer em conhecê-la Senhorita.-Diz ele se afastando-Bom, preciso ir, espero ter a oportunidade de vê-la outras vezes.-Ele me lança uma piscadela.

-Digo o mesmo.-Falo enquanto o vejo afastar.

Pego meu celular rapidamente e mando mensagem no grupo dos meus "padrinhos mágicos".

"Estou de olho em Teddy Alcapone,irei está ativa caso algo aconteça"

Bebi um pouco do champanhe que estava em minha taça e comecei a andar pelos cantos do evento,observava Teddy de forma discreta.

Ele não parecia ser alguém que estava guardando algo importante,ao contrário sua vida parecia um livro aberto.

Quais segredos ele poderia guardar?

Um segredo tão importante ao ponto de ninguém desconfiar dele,porém eu estaria enganada.

Se ele precisa de proteção é porque alguém sabe de seu "segredo"

A curiosidade me matava aos poucos,eu queria saber sobre aquele segredo porém minha consciência gritava para não fazer isso senão eu me meteria em mais problemas que estou.

Observo ele conversa com as pessoas,ele não parece se importa pelo o que pensam dele,ele bebe uma quantidade exagerada de bebidas alcoólicas e revira aos olhos toda vez que alguém fala de seus pais.

Ele age com a emoção e não com a razão.

Vejo Teddy ir em direção a um corredor sozinho,estou aqui para protegê-lo então vou atrás de forma discreta.

Ele tenta andar se equilibrando nas paredes e tentando ficar em pé.

A apenas eu e ele nesse corredor sem fim,e ele não parece perceber minha presença atrás do próprio.

Em um momento ele para,e logo percebo que estou a menos de um metro de distância dele.

-Me seguindo senhorita?-Teddy se vira para me encarar,sinto um leve frio na barriga.

-Se sente tão importante para ser seguido por mim?-digo séria.

-Sou importante para você me seguir?-ele rebate com uma pergunta.

Filho da puta que gosta de joguinhos.

-Eu te conheci não faz 1 hora, você não seria importante pra mim nem em seus sonhos.-Falo-E para você saber,não estava te seguindo,eu me perdi e não sei aonde é o banheiro.-Minto.

-O banheiro é na terceira porta a esquerda.-Ele diz sério enquanto segue seu caminho pelo resto do corredor.

Óbito por não segui-lo mais,e vou realmente ao banheiro,estou um pouco apertada.

Fodasse ele,por mim ele morra!

{🥀}

Love and BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora