{🦋}
(NESSE CAPÍTULO A CENAS DESCONFORTÁVEIS,CASO NÃO QUEIRA VER PULE O CAPÍTULO)
Observo Scorpion de longe,sua feição não é nada contente e sua postura está tensa enquanto está de braços cruzados observando meu pai colocar luvas de látex em mim.
-Ok,essa será sua primeira vítima.-Meu pai diz entregando uma faca para mim-Você já sabe todas as informações suficiente sobre ele,o que você irá fazer?
-Vou até o local certo,na melhor oportunidade eu o mato e tiro a foto e mando para o senhor.-Digo engolindo em seco.
Minha primeira missão...aos 15 anos.
-Não deixe ninguém te ver,não confie em ninguém.-Ele diz sério antes de me entregar uma lista-Esse é o cara e o endereço.
Assinto e vou em direção a porta,olho para Scorpion que me encara com receio e medo.
Estou ansiosa,sinto vontade de vomitar a cada passo que dou até a porta do prédio.
Subo as escadas com cuidado para não cair,tudo é silêncio e só meu coração é audível.
Estou com medo, muito medo.
Paro no apartamento 22 de um prédio caindo aos pedaços,o andar está tão vazio só uma casa a um carpete na entrada dizendo "Sejam bem vindos".
Bato na porta três vezes,até que um homem de altura mediana e aparecia de 40 anos aparece ali confuso.
-O que quer garotinha?-Ele pergunta.
-Sou escoteira,vendo biscoitos!-Mostro a caixa de biscoitos em minha mão que ajuda o disfarce.
-Não tenho interesse.-Ele ia fechar a porta porém a seguro.
-Você pode me dar um pouco de água?estou com cede.-Digo,o cara me encara um pouco antes de deixar eu entrar em seu apartamento.
Ele está na cozinha,e eu na sala sentada em um sofá.
A faca está escondida em minha meia,minhas mãos soam por conta das luvas.
O homem aparece na sala novamente com um copo de água e me entrega.
-Por que usa essas luvas?-Ele pergunta.
-Tenho alergia, mamãe diz que é uma forma de evitar o contato com poeira.-Minto,ele parece entender.
Em todo momento ele me observa beber água,seus olhos tem uma certa malícia nojenta,sinto ainda mais enjôo.
-Você só vende biscoitos?-Ele pergunta se sentando ao meu lado,sua mão vai até minha coxa,sinto ódio correr nas minhas veias.
-Não.-Digo sorrindo,entro em seu joguinho nojento.
O nojento sorri para mim e sinto todo meu corpo arrepiar de medo.
Não tenha medo Cristal,transforme o medo em força-Digo a mim mesma em pensamento.
Mate o medo.
Em seu momento de distração eu pego minha faca e enfio em seu pescoço o fazendo arregalar os olhos.
-Eu mato pessoas também.-Digo o esfaqueando sem limites,o ódio e o nojo me consomem só de saber que ele tentaria algo comigo.
Quando vejo que ele está morto eu me afasto com a respiração irregulada e meu coração acelerado.
Me afasto toda suja de sangue,encaro minhas mãos e o homem morto e ensaguentado ao sofá.
-O que eu fiz...
(...)
Não consigo dormir,não consigo comer,não consigo fazer nada.
Tudo que vem em minha cabeça é minhas mãos ensaguentadas e um homem sentado ao sofá com o rosto deformado.
Choro de madrugada,não consigo dormir mais com a luz apagada(na verdade não consigo dormir)
Vomitei 7 vezes hoje só de lembrar.Estou deitada em minha cama enquanto choro.
A uma semana atrás a minha inocência foi morta,a antiga Cristal foi morta.
Eu não conseguiria ser como antes de jeito algum.
De repente todas as luzes da casa de apagam e eu assusto,limpo minhas lágrimas.
A única iluminação aqui é a lua,olho pela janela e vejo que tudo está apagado.
A luz acabou no bairro todo.
Meu pai e Scorpion não estão em casa e isso me preocupa.
Saio do quarto e ando em direção ao corredor escuro,não consigo ver muitas coisas tudo está tão silencioso e sombrio.
De repente o barulho da porta se fechando com força me assusta.
É só o vento,fantasmas não existem.
Olho no final do corredor e vejo o homem que matei,a faca presa em seu pescoço e seu rosto deformado.
-Vim te buscar.-Sua voz é quase inaudível porém é assustadora.
Eu balanço a cabeça em negação,a lágrimas escorrendo pela minha bochecha.
Não tenha medo é só imaginação,não tenha medo.
É imaginação,tá tudo bem.
Minhas mãos estão suando e todo meu corpo tremendo,me encosto na parede do corredor e tampo meus olhos com as mãos enquanto choro.
Abraço todo o meu corpo em forma de proteção,não sei quanto tempo se passa porém sinto braços me rodearem me fazendo assustar.
Porém esse cheiro é familiar,um cheiro acolhedor,o cheiro da pessoa que sempre está ao meu lado.
-Esta tudo bem,eu estou aqui.-A voz de Scorpion acalma meu coração.-Nada de ruim vai acontecer, é uma promessa.
Só que ele esqueceu de que promessas raramente são compridas.
{🦋}
Capítulos pequenos pq a criatividade tá algo horrível 😰
Estou tentando ler algumas coisas para ver se volto a ter capacidade de escrever coisas descentes🙏
Votem e comentem!
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Blood
Romans[+18] ↝"afie sua faca está na hora da matança" Cristal Giorno uma assassina de aluguel acaba se metendo em problemas com pessoas perigosas,uma proposta repentina pode acabar mudando sua vida. Ela apenas não decidiu se é pro bem ou pro mal.