"Memories"
{🦋}
Aperto minha mão com força enquanto ainda encaro o maldito no telão.
-O que diabos é Snake??-Teddy pergunta.
Olho para todos eles,mesmo Josh estando mascarado consigo muito bem ver sua inquietude.
-Você conhece ele.-Digo a Josh.-Ah isso explica muito...
-Cristal...eu...-Ele tenta falar porém não consegue.
-Você sabia muito bem com quem a gente tava lidando deis do início e mesmo assim me meteu nessa porra??-Digo me aproximando dele.
-Eu te meti nisso porque confio no seu potencial garota.-Ele diz,engulo em seco ao perceber o óbvio que sempre estava na minha frente.
-23 de maio,a mais de 5 anos atrás....lembra de algo?-O pergunto.
{⌛}
Estou sentada ao chão quando Scorpion se aproxima de mim inquieto.
O observo atentamente enquanto tento evitar o olhar do meu pai que treina alguns garotos para a missão de hoje.
Um roubo milionário em uma joalheria.
Além de assassina virarei ladra.
Tem como isso piorar?(cedo demais para dizer.
-O que você tem?-Pergunto.
-Você sabe que essa noite pode mudar tudo não é garota?-Ele diz encarando meus olhos.
-Se tudo der certo estaremos bastante ricos e vamos ter uma vida melhor.-Coloco a franja que está me incomodando atrás da orelha.
-E se algo der errado?-Ele pergunta.
-Se tudo dê errado vamos está mortos ou na cadeia.-Digo com indiferença, espero que o plano dê certo.
-Eu só quero que saiba que independente de tudo você é minha garotinha viu?-Ele diz pondo a mão na sua tatuagem de escorpião.-Sei que sou uma péssima pessoa.
-Você não é uma péssima pessoa.-Digo pondo a mão em cima da sua-Você me ajuda bastante,você salvou minha vida várias vezes.
-Eu deixei quem eu amava para trás por conta das minhas mãos sujas de sangue Cristal.-Ele diz,seus olhos transparecem tristeza.-Espero que você não faça o mesmo.
Ele não dá tempo algum de raciocínio, quando vejo ele está andando em direção a nossa pequena base.
Fico calada enquanto brinco com a grama no chão,mal vejo quando alguém se aproxima de mim.
-Boo!-a pessoa grita sentando ao meu lado.-Você está desligada demais Cristalzinha.
-Eu só tava pensando um pouco.-Digo.-O que você quer Tyler?
-Não sei, talvez um beijo da garota mais linda do mundo.-Ele sorri brincalhão.-Ops ela está ao meu lado.
-Diga isso mais alto,Snake adoraria te torturar e matar só de saber disso.
-Não tenho culpa se a filha do chefe é uma gata.-Tyler levanta as mãos para o alto em redenção.
-Você sabe que eu e você não vamos ter nada demais não é?-Digo,ele suspira.
-Me sustento com beijinhos seus.-Ele diz,me fazendo revirar os olhos.-Vem,vamos para um lugar mais reservado para ninguém ver.-O ruivo de cabelos presos segura minha mão me levando em algum lugar.
É talvez isso seja divertido.
{🦋}
-Você foi bem inteligente.-Debocho.-Escorpião,o símbolo da traição e da vingança.-Digo.-Você foi um tremendo filho da puta.
-Cristal,podemos conversar sobre isso depois?-Ele pergunta,e de alguma forma sinto que devo escutar.
-Céus não tô entendendo nada.-Spok diz recebendo um tapa na nuca de Teddy.
-Depois.-Digo entre dentes.-Enfim, Jhon esse é Tyler Davis,consegue pesquisar sobre?-Pergunto e ele assente e em poucos minutos lá está toda a ficha de Tyler no telão.
-Tyler Davis,25 anos,Já foi preso uma vez em meio a um roubo a joalheria porém por ser menor de idade na época ele não foi preso.-Jhon diz.
-E uma coisa que podemos acrescentar.-Digo.-Ele é meu ex.
-Ele é um gato.-Selena diz dando uma piscadela para mim.
-Achei ele normalzinho,nada demais.-Teddy diz cruzando os braços.
Eu não podia mentir,Tyler era bonito,dono de uma beleza única.
De cabelos ruivos e olhos verdes folha seca e com sardas ao rosto,poderia ser comparado a algum modelo ou algo do tipo,porém sua alma era feia e horrível,capaz de cometer qualquer crime absurdo apenas por dinheiro e por vingança.
Não que eu não faça algo igual.
Porém eu faço por sobrevivência,e ele faz por brincadeira.
-E provavelmente está junto com Snake.-Josh diz.
-Ate agora busco a entender quem é Snake.-Selena pergunta frustada.
-Nesse roubo a joalheria em que Tyler foi preso,eu estava lá,porém consegui fugir a tempo.-Digo.-Snake era nosso chefe,ele pretendia fazer um dos maiores roubos já arquitetados,ele queria ser uma lenda.-Digo olhando para o josh-Porém por alguns problemas naquele dia tudo deu errado,a joalheria pegou fogo.
-Tá,e por que esse tal de Snake está atrás de mim?-Teddy pergunta.
-Por que ele quer algo que pertence a ele.-Digo apontando com a cabeça para Josh.-Como vingança.
-E o que eu tenho haver com toda essa história?-Teddy me pergunta.
-O que já está bem óbvio aqui.-Encaro Josh que mesmo mascarado está bem tenso.
É parece que ser o Scorpion não é o seu único segredo.
{🦋}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Blood
Romans[+18] ↝"afie sua faca está na hora da matança" Cristal Giorno uma assassina de aluguel acaba se metendo em problemas com pessoas perigosas,uma proposta repentina pode acabar mudando sua vida. Ela apenas não decidiu se é pro bem ou pro mal.