{🦋}
A sensação de quase morrer é estranho, quando percebo que estou viva não sei se fico feliz ou triste por isso,apenas aliviada por não ter adiado minha ida ao inferno.
Abro os olhos e percebo que não conheço o quarto que estou,não é nenhuma cama de hospital,nem o meu quarto ou até mesmo aquela maldita casa e muito menos o quarto de Teddy.
Me sento na cama com o corpo um dolorido e cansado,observo ao redor em busca de informações onde estou.
O quarto é grande com a decoração misturada de moderno e antigo,podia dizer que só a decoração desse quarto era maior que toda a minha conta bancária juntada por todos os anos.
Estou com as mesmas roupas de antes,apenas prendo o cabelo enquanto me levanto e saio do quarto.
Os corredores são enormes e tudo parece um labirinto, consigo escutar vozes conversando em algum lugar então eu as sigo.
Depois de ter andado toda aquela casa(mansão) enfim encontrei a sala onde as pessoas estão,Teddy está de costas para mim porém ao me ver se vira.
-Estou a ver fantasmas.-Diz uma senhora de idade sentada em uma poltrona.
Estou perdida demais,encaro Teddy em busca de respostas e ele só se aproxima de mim e segura meu ombro.
-Você tá se sentindo melhor?-Ele pergunta preocupado,pisco algumas vezes tentando me lembrar de algo porém tudo que me lembro é de ter desmaiado.
-O que aconteceu?-Pergunto para ele.
-O médico disse que você teve uma crise de pânico por conta de um gatilho passado.-Ele diz,e com um tom um pouco mais baixo ele continua-Aqui era o único lugar seguro, depois te explico tudo.
-E Selena e...-Digo olhando para as outras pessoas da sala que estão curiosas me encarando, consigo ver que a mulher que está a poltrona ao lado da senhora de idade é mãe de Teddy e o garoto que aparenta está com 18 anos de cabelos platinados está encostado na parede com as mãos no bolso.
-Estão resolvendo uma questão.-Teddy diz.-Senta um pouco, é melhor para você.-Eu me sento no sofá a minha frente,Teddy se senta ao meu lado.
-Quando Teddy trouxe uma garota desmaiada aos braços eu me assustei.-Diz a senhora de idade,a mãe de Teddy me encara com certa curiosidade,a mesma cara de que me olhou na festa.-Imagina se alguém tirasse foto e publicasse,o que iriam pensar sobre o herdeiro de uma das maiores empresas do país.
Não conheço essa velha porém já sinto um certo ódio sobre ela,me lembro do que Josh falou que por causa dela e do marido que provavelmente faleceu que ele não pode cuidar do seu próprio filho.
Só pelas suas frases reparo que ela é uma mulher que liga para aparências e não para a felicidade das pessoas ao seu redor.
-Essa não é minha preocupação,eu não ia deixar ela desmaiada por conta da minha imagem ou algo do tipo.-Teddy diz,o clima parece estranho porém logo o garoto de cabelos platinados se intromete.
-Eu lembro de você nas festas que estavam tendo na casa do centro.-Din diz.-Você derrubou sem querer bebida na roupa da minha mãe.-Ele segura um riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Blood
Romance[+18] ↝"afie sua faca está na hora da matança" Cristal Giorno uma assassina de aluguel acaba se metendo em problemas com pessoas perigosas,uma proposta repentina pode acabar mudando sua vida. Ela apenas não decidiu se é pro bem ou pro mal.