Capítulo 24

210 28 7
                                    

{para melhor experiência escute a música}

•(possui conteúdo+18)•

🥀

Não demoramos muito a sair do estacionamento da casa,porém percebo que logo que quando Teddy da partida no carro,um outro veículo de janelas escuras sai detrás de um arbusto escondido.

-Ah não agora não.-Digo xingando olhando pelo retrovisor.

-Eu só queria aproveitar minha noite.-Teddy também vê o carro atrás de nós.

-Vamos continuar o caminho normal,se as coisas ficarem sérias eu invento um plano.

Continuamos a dirigir tranquilos pelas ruas da cidade enquanto eu vigio pelo retrovisor se o carro ainda está nos seguindo.

E lá está ele seguindo a gente a alguma distância grande o suficiente para não ser "percebido".

-Desculpa.-Teddy diz.

-Não é uma ótima hora pra isso.

-Eu queria te chamar pra sair e essa foi a única forma que encontrei.-Ele diz ignorando o que eu disse.

-Eu não gosto de festas.-Murmuro.-Da próxima vez me chame pra comer.

Viro encarando o retrovisor da janela para não ver seu rosto.

É isso mesmo?acabei de dar uma dica para um babaca de como sair comigo!?

-Ele está aumentando a velocidade.-Teddy diz se referindo ao carro-E está abrindo a janela.

De repente um barulho de tiro me assusta,o cara acerta de raspão no carro.

-Estamos em uma rodovia vazia,eu quero que você aumente a velocidade o máximo que consegui.-Digo e Teddy me obedece com receio-Espero que você tenha controle no volante porque no final da rodovia tem dois caminhos e por conta da velocidade o carro pode tombar,essa é a ideia.

-Distrair eles até o carro deles tombar.-Teddy diz apertando firme no volante.

Outro tiro errado.

-Porra eles são cegos,atiram muito mal.-Teddy diz.

-Eu não consigo atirar aqui,se eu for desse lado eu posso acabar tomando um tiro.-Digo pegando a minha arma-Preciso furar os pneus da frente.

-Não da pra trocar de lugar e você se fosse pro banco de trás cairia,a única forma é...-Ele não termina a frase,porém sei o que fazer.

Irei ter que sentar no colo dele.

Tiro os saltos do meu pé e subo em seu colo com cuidado para que ele preste atenção no caminho.

-Não mata a gente,presta atenção.-Digo e ele assenti.

-Eu tenho autocontrole.-Ele diz prestando atenção no caminho,o carro está em velocidade máxima.

Abri a janela com cuidado e me pendurei ali,sinto uma das mãos de Teddy segurar minha cintura para eu não cair.

Autocontrole Cristal.

Love and BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora