Capítulo 37

153 24 4
                                    

{🦋}

Encarar o passado nunca foi fácil, principalmente quando se trata da minha família.

Não conheci ninguém dela além do meu próprio pai,então nunca tive um conforto de uma tia ou até mesmo de uma avó ou um primo distante,eu tive que me virar sozinha.

Talvez se na época eu tivesse apoio de alguém mais além de Josh eu não estaria na merda de vida que estou hoje.

Estou sentada na parte de trás do carro ao lado de Selena, enquanto Josh e Teddy estão na frente.

Não a conversa alguma,Josh dirige em silêncio enquanto Teddy só encara a janela,deis da reunião ele continua estranho e não fala nada comigo direito.

Selena parece entediada enquanto mexe em seu celular,ela desliza o dedo na tela passando por fotos em alguma rede social,nunca fui de tecnologia na verdade sempre achei perigoso demais para mim, principalmente em se tratar de segurança de identidade.

Em seguro minha adaga como sempre,passo os dedos ao redor dos desenhos que tem marcado nela,em um segundo um bicho em cima da minha perna me fazendo assustar por um segundo.

É uma borboleta diferente,nunca tinha visto pessoalmente uma borboleta tão azul.

Quando pequena Josh disse para mim que minha mãe era uma borboleta,ela era bela e encantadora mais viveu pouco porém com intensidade.

Encaro o pequeno inseto quieto na minha perna,mesmo com os movimentos do carro ela não sai dali,apenas parada como se estivesse morta.

-Acho que ela gostou de você.-Selena diz,vejo Teddy inclinar a cabeça de forma disfarçada para ver o que a rosada diz.

Não digo nada,apenas encaro aquele pequeno bichinho peculiar e bonito,ela voa para fora do carro pela janela sumindo de minha vista.

Que situação estranha.

(...)

Estamos parados em frente a minha antiga casa.

Talvez eu deveria chamar de cativeiro.

A tinta da parede de fora está desgastada e as flores do jardim estão secas,a mato por quase todos os lados.

O pássaro de madeira que tinha na entrada da casa ainda está ali pendurado em um galho velho.

Tudo parece tão igual,porém diferente.

Tudo velho como as memórias.

Tento disfarçar o meu arrependimento de está ali,me mantenho com o rosto neutro enquanto caminho até a porta bem atrás de Josh.

Ele mexe na fechadura com uma espécie de aparelho de chaves e logo a porta se abre.

Josh também aparenta incômodo ao olhar a casa,o cheiro de poeira faz Selena espirrar.

-Isso tá atacando minha rinite.-Ela diz.

Os móveis estão no mesmo lugar,tudo está perfeitamente igual, consigo ver o fantasma do passado ali.

Consigo me ver criança sentada no sofá tarde da noite esperando Josh e Giovanni chegarem em casa depois deles matarem alguém, consigo me ver sentada na mesa de jantar comendo sozinha ou apenas na companhia de Josh.

Love and BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora