{🥀}
Entramos na floresta, peço a Teddy para desligar o farol para evitar chamar a atenção,as motos estão um pouco afastadas na tentativa burra de disfarce deles.
Como eles acham que até agora a gente não viu eles?
-Quando a gente tiver perto do centro eu quero que você me faça um favor.-Digo e ele concorda-Eu vou abrir a janela e tacar alguma coisa neles para distrai-los e você vai dirigir o mais rápido que você conseguir sem capotar.
-Sim,senhora.-Ele diz.-Quando você quiser diga o sinal.
-Ok...-Saimos da floresta esse é o momento,eu consigo ver as motos e uma delas está perto o bastante para tentar,vou ter que contar com minha mira.-1...-eu abro a janela,tiro a faca do meu sobretudo,Teddy arregala os olhos.-2...-eu miro no cara.-3!-eu atiro com tanta força acertando bem no meio da cara do motoqueiro fazendo a moto se desequilibrar e seus companheiros caírem juntos.-Só corre!-Falo quando vejo um dos caras pegando a arma e tentando atirar na gente.
-Porra por que você tinha uma faca?tava tentando me matar?-Ele diz.
-Eu precisava me defender!andar sozinha na madrugada principalmente sendo uma mulher era necessário uma faca.-Digo,não é tanta mentira,era minha forma de defesa-E agradeça minha faca!
Teddy dirigi até um condomínio enorme de luxo.
-Onde a gente está?-Pergunto.
-Minha casa.-Ele diz.
-Eu não vou entrar na sua casa,eu vou para minha.
-E aqueles motoqueiros loucos tentarem algo com você?jamais!-ele estaciona o carro em uma vaga.
-Eu sei me defender sozinha.
-A única faça que você tinha, você acertou naquele motoqueiro,eles devem tá putos agora com você.-Diz Teddy saindo do carro e dando a volta para abrir a minha.
-Eu me viro.-Digo.
-Jaja amanhece,só precisamos de calma,já foi bastante adrenalina.-Teddy diz,e percebo que não é temosia de sua parte e sim medo....ele está com medo.
Meu dever é proteger ele.
Pelo dinheiro óbvio.
-Só vou ficar aqui até o amanhecer.-Digo saindo do carro,coloco minhas mãos no bolso do sobretudo.
Minha faquinha...
Andamos em silêncio até um elevador,ele aperta o botão até a cobertura.
Esse filho da puta é rico.
Não demora muito até chegarmos ao último andar e quando abre a porta eu o sigo até uma porta ainda maior.
Ele tira as chaves do bolso e abre a grande porta e logo me dá espaço para entrar.-Fique a vontade.-Ele diz acendendo a luz.
Observo tudo tentando esconder a surpresa e a forma maravilhada que olho tudo.
A uma sala enorme com uma tv tão grande que poderia fazer cinema ali,uma cozinha típica americana e uma lareira com algumas poltronas perto.
Uma decoração ao mesmo tempo moderna e aconchegante,só no primeiro andar era maior que meu apartamento todo,a minha parede de vidro com uma espécie de piscina com luzes coloridas.
Puta que pariu que lugar perfeito.
-Fecha a boca senão vai entrar mosca.-Diz ele.
-Babaca.-Digo fechando a cara o fazendo rir.
-Ta com fome?-Ele pergunta e eu nego, raramente sinto fome.
Depois de tanto matar pessoas,a fome é a única coisa que você não sente,tudo lembra sangue e pessoas mortas.
Até mesmo quando você fecha os olhos você imagina elas...
-Bom então você vai querer descansar,vem comigo.-Diz ele e acabo seguindo para o segundo andar que ainda é mais perfeito que o primeiro.
Ele me leva até o terceiro quarto do final do corredor.
-Esse é uma suíte de hóspedes.-Ele diz abrindo a porta.-Nem sei por que tenho isso,nunca recebo visitas.-Teddy coça a nuca rindo sem graça.
Não a muita decoração no quarto,porém ele é bem maior e mais bonito que o meu.
A decoração é bem parecida com o resto da casa,a um pequeno closet com toalhas e roupão e algumas cobertas e uma porta onde acredito que dê para o banheiro.
-Vou te dar privacidade, qualquer coisa pode me chamar,eu vou está no quarto no final do corredor.-ele diz indo em direção ao corredor.
Não irei chamá-lo.
-Teddy.-Digo e ele se vira para mim.-Obrigado.
Por que agradeci ele?ele que devia agradecer a eu ter livrado a vida dele de risco!
-Não tem o que agradecer,de certa forma você salvou minha vida.-Ele diz fechando a porta,me deixando ali naquela suite perfeita.
Observo aquele quarto por bastante tempo,vou em direção a cama e tiro meus sapatos para pelo menos me deitar.
Minha coluna agradece por algo tão confortável e macio,apago a luz na tentativa de pelo menos cochilar.
Tudo está tão escuro.
Bom fim fico deitada encarando o teto por bastante tempo, tentando ignorar todos os meus pensamentos e tudo que ela me faz pensar.
Eu acabo não dormindo.
{🦋}
Votem e comentem<3
Não sejam leitores fantasmas!Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Blood
Romance[+18] ↝"afie sua faca está na hora da matança" Cristal Giorno uma assassina de aluguel acaba se metendo em problemas com pessoas perigosas,uma proposta repentina pode acabar mudando sua vida. Ela apenas não decidiu se é pro bem ou pro mal.