Dúvidas e receios

1.5K 113 61
                                    

Notas: 

Oi, gente...

parece que eu tô arrastando a história, não é? É só porque eu não quero que acabe ainda. Gosto muito de escrever sobre esses dois. Enfim, mais um capítulo. Se estiverem gostando, deixem um comentário. 

*************

— Acho que você deveria ir para sua cama, Colin — Penélope comentou, fazendo referência ao que ele tinha dito mais cedo para ela, após a chegada de Michael.

Os dois estavam deitados ainda nus e abraçados. Colin de barriga para cima e Penélope com a perna por cima do corpo dele, enquanto a mão dele lhe acariciava as costas.

— Não estou conseguindo dormir sem você — ele respondeu, sem se mexer, após uns segundos de silêncio.

— Ah, é? Mas não foi você mesmo que disse para eu dormir no meu quarto hoje? — Penélope comentou ironicamente — Apenas estou fazendo o que você mandou.

— Desde quando você faz o que eu mando? — ele riu — geralmente, você gosta de fazer o oposto do que eu digo. Como convidar esse idiota para cá, por exemplo.

— Você nunca me disse que eu não podia convidar ele...

— Não era óbvio, Penélope? — Colin se apoiou em um cotovelo — ou será que devemos estabelecer regras sobre isso? Como, por exemplo, não convidar o seu ex-ficante mulherengo para a casa do seu namorado.

Penélope estava preparando uma resposta desaforada para dar, mas ficou chocada com o que Colin disse.

— O que você disse? — ela balbuciou, levantando o rosto para ele — você é o que meu?

— Seu namorado.

— Não, Colin... isso aqui não é ... de onde você tirou isso? Nós só estamos ficando... — Penélope gaguejava, sentando-se na cama.

— Isso aqui é só sexo para você? — ele parecia magoado ao se sentar para encará-la.

— Claro que é... o que mais seria? Você nunca me disse que tinha intenções de namorar comigo. Quando foi que isso aconteceu?

Colin se levantou da cama bruscamente, jogando os braços para cima, enquanto dizia:

— Pelo amor de Deus, Penélope! Estamos ficando há um tempinho já! Eu não me interessei por mais ninguém nesse período... eu disse a você que te queria ... que é apenas você! Poxa, eu pensei que estivesse implícito isso... ainda mais depois que você me procurou depois da festa e disse que me queria. Eu pensei que ali nós já estávamos namorando.

Ele parecia confuso e magoado e a expressão dele deu vontade de Penélope rir. E ela gargalhou, deixando Colin mais confuso ainda. Ela se jogou na cama, gargalhando e ele ficou nervoso, achando que ela estava tendo uma crise histérica.

— Penélope... para de rir!

— Como eu posso parar de rir com você sendo tão idiota? — ela conseguiu dizer entre as risadas.

— O quê? Vai me ofender agora?

Penélope se recompôs. Ela tinha rido tanto que estava com os olhos marejados. Ela fez um gesto para que ele sentasse de novo e relutantemente Colin obedeceu.

— O que você queria que eu pensasse? — ela perguntou — você nunca me deu intenções de que queria namorar sério. Nós começamos essa história toda apenas transando, Colin e eu, sinceramente, não esperava nada disso. Agora você vem me dizer que nós estamos namorando e só eu não sabia? Admita, isso é engraçado. Você me pediu em namoro só na sua cabeça, não foi?

ConfinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora