Notas:
Olá!
Mais um capítulo quentinho, saindo do forno.
Não sei se exagerei na cena sexual, mas espero que gostem. Meu marido leu e disse que estava perfeito, mas ele é meu maior fã, então ele vai dizer sempre que tudo está perfeito. Por isso, preciso da opinião de vocês.
Penso em terminar essa história logo, pois quero dar um desfecho para meu casal principal e a história de Michael com Francesca. Espero que gostem do capítulo de hoje.
***********
— Michael, que surpresa! — exclamou Violet — não esperávamos a sua visita. O que o trouxe aqui?
Ela perguntou isso, reparando na pequena mala que o rapaz trazia consigo. Michael puxou um papel do bolso e o desdobrou, mostrando-o a Violet.
— Fiz o teste de covid e deu negativo. Então, pensei em vir visitá-los. Na verdade, Penélope me convidou para vir passar uns dias aqui — ele respondeu.
Colin olhou abismado para ela, sem conseguir acreditar que ela tinha chamado o ex-ficante para a casa dele, sem nem ao menos falar com ninguém. Parecia absurdo demais. Todos passaram a olhar surpresos para ela.
— Ela convidou? — Violet perguntou, olhando para Penélope, que parecia tão surpresa quanto todo mundo. Michael lançou um olhar suplicante para ela e Penélope resolveu entrar na história dele.
— Sim... foi mesmo... eu... eu havia esquecido de perguntar a vocês se estaria tudo bem — ela tentava inventar uma desculpa — Michael estava se sentindo solitário em Londres e eu achei que ele poderia ficar aqui alguns dias. Peço perdão por não ter perguntado antes... realmente fugiu da minha mente. Na verdade, não sei onde estava com a cabeça quando resolvi convidá-lo. Foi uma idiotice minha.
Ela finalizou a fala pronunciando as duas últimas frases entredentes, olhando para o amigo com ganas de matá-lo.
— Penny tem a mente muito esquecida às vezes — Michael comentou, tirando a máscara para sorrir — mas, eu espero não causar nenhum transtorno, Violet.
— Não, não... de maneira alguma. A casa é grande o suficiente para todos nós e você é praticamente da família — ela fez um movimento para que ele passasse e depois virou para Penélope — querida, você pode mostrar a Michael onde ele pode se higienizar, por favor?
Ela levantou-se rapidamente, deixando Colin ainda atordoado no sofá. Ele lançava um olhar desagradável para Michael, que seguia Penélope para fora da sala. Colin estava extremamente chateado por isso. O que significava aquilo? Se ela convidou Michael, deveria ser porque queria a companhia dele ali. Mas e o que tinha acontecido entre eles na noite anterior? Colin ficou sentindo uma sensação de mal estar, como se tivesse sido passado para trás.
**********
No corredor, longe dos ouvidos das pessoas, Penélope encostou Michael na parede e perguntou, irritada:
— Posso saber por que você inventou que eu te convidei para vir aqui? Que história é essa, hein?
— Achei que você ficaria mais feliz em me ver — ele respondeu, sorrindo — afinal, eu vim aqui só para te ver, Penny.
— Não vem que não tem, Michael. Me diga a verdade logo... vamos, você vai me contar tudo.
Ela o conduziu para o banheiro e empurrou ele de qualquer jeito para dentro, entrando em seguida e fechando a porta. Michael lançou um olhar sugestivo para ela e brincou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confinados
RomantiekEm plena pandemia de 2020, Colin e Penélope se veem confinados juntos em um apartamento, enquanto todos que conhecem são afetados pelos sintomas do vírus. Eles vão ter que se apoiar um no outro para não enlouquecer em meio a esse período turbulento...