Eu amo colocar Gifs, mas eles não cabem no suporte do Wattpad, infelizmente. A maioria desse cap são os da Lena.
Boa leitura e COMENTEM!!
P.S.: vocês vão gostar desse capítulo kkkkkk
*. *. *.
Estamos caminhando por uma das praças perto do nosso apartamento. Comentando sobre como foi o trabalho dela, tinha ido buscá-la nele para que não voltasse sozinha.
- Posso segurar sua mão? - Kate tinha um sorriso tímido.
- Claro. - Respondo, ela entrelaça nossos dedos, soltamos um suspiro feliz nada discreto e rimos.
- O que vai fazer quando chegar em casa? - Perguntou me olhando. Me aproximo mais dela.
- Não sei. Tenho algumas coisas do meu quarto para organizar, tenho pensado em algumas coisas do trabalho.
- Tudo bem. - Um meio sorriso surgiu em seu rosto. - Qual o seu último pensamento antes de dormir? - Desvio o olhar do dela, sinto meu rosto quente.
Você me puxando para perto, tirando minha roupa.
- Não sei se te conto. - Falo rindo nervosa.
- Qual é, Izzy! Se você me contar, eu também conto. - Propôs sorrindo. A droga desse sorriso. Eu já sei o que ele significa.
Que se foda!
- As vezes eu fodo você na minha cabeça. Eu deixo que você me toque, quando eu estou sozinha na minha cama. - Meu olhar não desviou do dela. Eu quero gritar, mas seguro meu fôlego.
- Eu tenho desejos sujos na minha mente. - Revelou me encarando de volta. - Você me faz gritar, com apenas o pensamento do seu corpo.
Fecho a porta do seu apartamento com o pé, suas mãos estão puxando minha blusa para cima, nossos casacos esquecidos no chão. O resto das roupas tendo o mesmo destino.
Fomos para o quarto dela, ainda bem que ela já sabe o caminho. Subimos na cama, sorriu ao que ela desce aqueles lábios maravilhosos pelo meu corpo. Deixa um beijo em meu ventre, desce minha calcinha devagar, sem deixar de olhar para meu rosto, estava ofegante, provavelmente corada. Suas mãos alisam suavemente minhas coxas, as abrindo. Sinto o ar quente em minha intimidade.
- Já acordou, Izzy? - Jimin pergunta do outro lado da porta.
Acordo frustrada. Logo na melhor parte?
- Agora, eu acordei. - Sussurro.
- Temos que sair daqui a pouco, se quiser cortar o cabelo hoje. - Me sento na cama rapidamente. Preciso de um banho.
- Vou me arrumar e saímos.
- Compro algo pra você comer no caminho. - Escuto seus passos pela casa. - Avisou a Kate que vamos sair hoje?
- Sim. - Exclamei animada.
- Ótimo.
*. *. *.
- Isso é uma boate? - Pergunto alto para que Jimin escute.
- Sim. - Respondeu sem me olhar. Seus olhos não deixavam de olhar as pessoas ao redor, nos levou até onde era o bar.
- Cadê o cara que você chamou? - Pergunto o olhando.
- Descobri que ele tinha uma namorada. - Falou e eu o olhei surpresa. - Tudo bem, mandei ele se fuder e já estou de olho na próxima pessoa. - Segui seu olhar, e uma garota, morena, estava olhando para o mesmo. - Cadê a sua garota?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calypso Phaedra (Alex Danvers/You)
Fanfiction"Você não pode acordar, isso não é um sonho." - Eu quero ser boa e pura, mas eu não sou. Eu não sou. - Ela sussurra abraçando suas pernas. - Você nasceu de magia destrutiva, criança. - Ele diz sorrindo para a mesma. - Eu apenas quero ser um pássar...