AÇÃO FINALMENTE!
Aproveitem bastante. Esse cap foi bem legal de escrever, tentem acompanhar o ritmo dos próximos capítulos.
Boa leitura e COMENTEM!!
*. *. *.
Sou jogada pra longe, bato em um poste rolando pelo chão. Paro momentos depois, resmungo pela dor no corpo.
- Merda. Como se a minha semana já não estivesse horrível. - Falo baixo para mim mesma, enquanto levando.
Vejo o centauro correndo pra mim, suspiro.
P.O.V. Narradora
Izzy não estava com sorte esses dias. Foi atacada por um Scrull enquanto dormia, a comando de seu pai. Agora tinha um centauro, atrás de si, junto a algo parecido com um dos demônios de seu pai.
Mas vamos começar pela manhã da mesma. Izzy tinha dormido a noite na casa da namorada, acordaram juntas e tomaram café, Kate foi para o trabalho e Izzy voltou para o apartamento que compartilhava com Jimin.
- Bom dia, mochi. - Falou ao vê-lo acordado e tomando café. - Dormiu bem?
- Bom dia, anjo. Não melhor que você. - Provocou e Izzy riu o olhando. - Hoje não é o seu teste de volta? - Izzy arregalou os olhos para o coreano. - Você esqueceu? - Perguntou rindo.
- Meu Deus, a Alex disse que ia fazer ele hoje e pessoalmente. - Começa a andar pela sala, sob o olhar risonho do amigo. - Jimin, eu não me preparei pra isso, não do jeito certo. - Falava nervosa, gesticulando com as mãos. - Puta que pariu!
- Olha a boca. - Falou rindo.
- Agora não, Park! - Respondeu o olhando brava.
- Eu só estava brincando. Pensei que tinha relaxado com o chá que tomou ontem. - Izzy suspirou corando. Riu mais uma vez.
- O chá foi ótimo, tá bom? - Respondeu.
- Você vai arrasar, então relaxa essa bunda aí. Saímos daqui a pouco. - Olhou para as roupas dela. - Vai usando isso aí?
- Por que? - Olhou para a roupa que Kate a emprestou.
- É melhor colocar algo mais formal, lá você tira e coloca o uniforme. - Falou tomando mais um gole do café. - Vai logo que eu já estou acabando aqui. - Falou dando mais uma mordida na torrada, Izzy correu para o quarto.
Já com uma calça de tecido preta, blusa de manga curta branca e um sobretudo por cima, além das botas, saiu do quarto, não precisava mais prender o cabelo, já que estava curto.
- Vamos lá, menina mulher. - Falou rindo do nervosismo de Izzy.
Saíram do apartamento com Jimin brincando com Izzy.
- Já disse que vai dar tudo certo, não tem nada que você não aprenda rápido, Zy. - Falou apertando o botão do elevador, mas o mesmo já estava subindo. - Não vai acontecer nada pra te atrapalhar hoje, confia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calypso Phaedra (Alex Danvers/You)
Fanfiction"Você não pode acordar, isso não é um sonho." - Eu quero ser boa e pura, mas eu não sou. Eu não sou. - Ela sussurra abraçando suas pernas. - Você nasceu de magia destrutiva, criança. - Ele diz sorrindo para a mesma. - Eu apenas quero ser um pássar...