18 - Sangue dourado

61 13 0
                                    

Olha só mais um. Ou quase isso.

Boa leitura e comentem.

*.     *.     *. 

Alex tinha convocado uma reunião com alguns dos agentes mais confiáveis. Izzy tinha dado alguns dos poderes que ela tinha conhecimento sobre si, e sobre Kyros.

- Temos que descobrir como essas criaturas chegam aqui. - Alex diz olhando para todos na sala. - Sabemos que eles vêem atrás da Izzy, atravéz de um portal, que abre e fecha assim que passam por ele. Nunca é no mesmo local, mas pelas informações que temos dos radares e da própria, são sempre na mesma rua. Vamos mapear todo aquele quarteirão, cronometrar cada ataque, preciso saber antes que cheguem a atacar. - Mandou e todos concordaram. - Comecem agora.

*.       *.       *.  

Izzy está em casa, iria falar com Kate a noite, já que a mesma estava trabalhando. Estava tendo mais pesadelos, não iria conseguir mais dormir na casa da namorada. No último pesadelo, fez um buraco na parede de seu quarto, não arriscaria com a morena.

Então a sensação veio de novo, mas ainda era dia. Isso a preocupou, precisou correr rápido para fora do apartamento, saindo pela janela da sala, não se importando se seria vista ou não por conhecidos. Seu comunicador no ouvido, passou para Alex o que estava acontecendo.

- Perto do local dos primeiros ataques, e Alex são muitos. - Tinha no mínimo 40 criaturas nas ruas. Finalizou se aproximando do chão, mas acabou se aproximando demais, sendo puxada por três das criaturas.

As garras agarram seus tornozelos, a levando para o chão, talvez ela tenha subestimado demais as criaturas.

- Está distraída hoje, boneca? - A voz de Kyros ecoava de metade das criaturas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Está distraída hoje, boneca? - A voz de Kyros ecoava de metade das criaturas. - Foi por causa da minha surpresa? Tenho certeza que você está com saudades dele, logo você vai poder reencontra-lo. - Acho que tenho arranhões demais dessa vez. - Mas você sabe que eu gosto de conhecer bem as pessoas antes de te apresentar, não é?

- Suas ameaças não me afetam mais. - Explode afastando as criaturas de si, todas começam a correr ao redor dela.

- Mas não é ameaça, muito menos um blefe. O seu lobinho está no meu domínio, e pode apostar que a estadia dele não está nada confortável. - Risadas ecoam, antes de um por um avançarem.

Escutou um tiro seguido de outro, derrubando os dois mais próximos de si, olhou ao redor  procurando como alguns deles também, Alex chegava em um dos carros do DEO, Supergirl logo pousou ao meu lado.

- Me atrasei de novo. - Disse ao derrubar um e o jogar longe.

- Precisa limpar esses ouvidos, Super. - Respondeu ofegante, sua visão sem muito foco, mas se mantinha em pé. - Não deixe que te acertem, as unhas tem veneno incapacitante. - Informou pelo comunicador.

Calypso Phaedra (Alex Danvers/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora