Recomendo lerem o capítulo 15, por que eu li. Na verdade, recomendo ler tudo kkkkk
Se acharem algum erro, me avisem.
Boa leitura e COMENTEM!!
*. *. *.
Gregory e Naksus, como seu mestre tinha ordenado, estavam a caminho de Nacional City, mas não iriam atacar Izzy diretamente, dessa vez seu foco seria o DEO.
Gregory, um grifo negro, sobrevoou o prédio, ajudando com que os Naksus, demônios devoradores entrassem e atacassem quem estivesse por perto. Saltavam de um agente para outro, mordendo pescoços, braços, por vezes quebrava pescoços. Alex estava controlando a situação, os agentes tinham autorização para usar munição letal. E em menos de meia hora, os agentes feridos estavam na ala médica, as criaturas foram levadas para análise, toda a destruição feita no andar sendo limpa.
Izzy chegou no prédio, assim que Jimin conseguiu ligar para a mesma, e ao ver o estado do lugar, seu sangue ferveu.
- Me desculpa te chamar apenas no final. - Jimin disse assim que viu e se aproximou de Izzy. - Precisaram de todos os agentes disponíveis, e não vou poder ficar com você agora, tem muitos agentes feridos, agradeceria a sua ajuda.
- Jimin, eu não senti eles dessa vez. E isso não é bom sinal. Ele está aprendendo a apagar os traços dos lacaios, isso é um péssimo sinal. - Diz preocupada olhando ao redor.
- Preciso ir. - Diz ao ouvir seu nome ser gritado da ala médica.
- Vou te ajudar daqui a pouco. - Avisou vendo ele se afastar rápido.
- Diretora Danvers? - Chamou pela mulher ao vê-la. Alex virou o rosto em direção a Izzy, soltou um suspiro e se aproximou da mesma. - Quantos apareceram? - Perguntou.
- Foram cinco. Um era como um grifo, não sei, e os outros eram um tipo criatura sem olhos, apenas uma boca enorme, pálida e tinha chifres. - Respondeu.
- São novos, não conheço esses. Quantos corpos? - Perguntou travando a mandíbula.
- Não temos um número certo. - Alex respondeu, Izzy cruzou os braços, sabia que tinha uma resposta melhor.
- Danvers, por favor. - Pediu dessa vez. Alex torceu a boca.
- Quatro confirmados. - Izzy soltou um suspiro raivoso, seu corpo esquentou, mas tudo o que Alex viu foi um flash rápido do dourado nos olhos da mais nova.
- Posso ajudar em alguma coisa? - Perguntou cruzando os braços. - Disse a Jimin que ajudaria na ala médica.
- Toda ajuda é bem vinda. - Respondeu. - Sabe que eu ainda estou esperando uma explicação sobre isso tudo, não é?
- Quando a Super tiver um tempo, chame ela. Não vou contar duas vezes. - Respondeu séria. - Posso ver as criaturas? - Alex a olhou desconfiada, não achando uma boa idéia. - Já estão mortas, não posso fazer mais nada.
- Se conseguir alguma informação, me avise. - Foi o único aviso que Alex a deu. - Na sala onde colocaram o primeiro intruso inteiro que conseguimos.
E com essa informação, Izzy foi da forma mais discreta que podia para a sala que tinham colocado as criaturas. Ao entrar, caminhou até o grifo, se aproximou do rosto, abriu um dos olhos, e não viu sinal de laranja ou vermelho nos mesmos, algum sinal de que seu pai estava a vigiando, mas não estava.
Colocou uma de suas mãos, e tentou achar alguma memória, que ainda estivesse viva, de quando a criatura não tinha chegado a Nacional City. Achou apenas pedaços, ele e os outros sendo empurrados para o portal, ao passarem pelo mesmo, algo ligou em suas mentes, isso incomodou Lizzy, sentiu um pequeno choque em sua cabeça, se afastando da criatura assim que as memórias de sua morte apareceram, mas também viu o objetivo deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calypso Phaedra (Alex Danvers/You)
Fanfic"Você não pode acordar, isso não é um sonho." - Eu quero ser boa e pura, mas eu não sou. Eu não sou. - Ela sussurra abraçando suas pernas. - Você nasceu de magia destrutiva, criança. - Ele diz sorrindo para a mesma. - Eu apenas quero ser um pássar...