Tô só o pó, mas tô escrevendo.
Boa leitura e COMENTEM!!
*. *. *.
Eu estava de volta naquele quarto infernal, mas estava diferente, tinha apenas minha cama. Me sento e observo tudo ao meu redor, as paredes não estavam cinzas, estavam vermelhas, as luzes baixas, a porta é aberta em um estrondo, me assustando.
Era ele. O terno preto, a gravata vermelha, os olhos laranjas como sempre, um sorriso sádico, suas mãos nos bolsos, me observava em silêncio.
- Olha só quem está de volta. - Falou dando passos lentos até onde eu estava. - Pensou que iria fugir de mim, boneca? Pobre boneca. - Sua voz ecoava pelo quarto. O barulho de seus passos estavam aumentando. - Você não vai fugir de novo. - Em passos rápidos, o mesmo estava na minha frente, sua mão no meu queixo não me deixando fugir de seu olhar. - Como teve a audácia de fugir de mim?
- Eu...
- Eu não dei permissão para falar! - Gritou. Estremeci fechando os olhos. Sua voz ecoando pelo quarto, apenas piorava meu estado. - Não adianta usar a merda dos seus poderes. Abra a porra dos olhos! - Sua ignorância era pior que seus comentários sarcásticos. Abro o olhando nos olhos de volta.
- Eu nunca vou pertencer a você. - Digo com raiva, minha voz baixa e meu maxilar doendo pela força que ele fazia. - Eu não sou a merda da sua boneca.
Sua mão vai para meu pescoço, me forçando a deitar na cama, o mesmo prende minhas pernas sentando em cima delas, sua mão ainda no meu pescoço, seu rosto perto do meu, ele estava com raiva, muita raiva.
- Você é o que eu quiser! E acha que esses dez anos foram ruins? Os próximos vão ser muito piores. - Falou apertando meu pescoço. - Você acha que eu sou ruim agora? Eu sou muito pior. - Estava ficando sem ar. - Ninguém vai vim te salvar. Desista!
- Eu não preciso de ninguém para me salvar, posso fazer isso sozinha. - Respondo. Estava ficando tonta.
A risada alta dele parecia machucar meus ouvidos. O peso sob o meu corpo só aumentava.
O que está acontecendo?
- Você não é nada! - A voz dele estava ficando mais baixa.
Izzy!?
- Eu vou pegar você!
Que porra tá acontecendo!?
- Não vai fugir de mim da próxima vez. Você é minha!
- Por que você me odeia tanto? - Minha voz não passa de um sussurro fraco.
Acorda, Izzy!
Meus olhos se abrem, o ar volta aos meus pulmões, o peso sai de cima do meu corpo. Olho para os lados, vejo Jimin lutando contra alguma coisa, escuto um estalo e a criatura para de se mexer, o coreano levanta cambaleando e vem até mim, seus olhos azuis, e me abraça.
- Está tudo bem agora. Ele não vai mais machucar você. - Falou fazendo um carinho nos meus cabelos, seu coração estava acelerado como o meu. Não percebi que estava chorando. Jimin também estava. - Mas que merda de empatia. - Reclamou, mas não me soltou.
- Ele estava aqui. Ele vai me achar, Jimin. Eu nunca vou ficar livre dele. - Levanto a cabeça para olha-lo.
- Ele vai ter que passar por cima de mim primeiro. - Deixou um beijo em minha testa. - Aquele merda vai ter que me matar pra chegar em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calypso Phaedra (Alex Danvers/You)
Fanfic"Você não pode acordar, isso não é um sonho." - Eu quero ser boa e pura, mas eu não sou. Eu não sou. - Ela sussurra abraçando suas pernas. - Você nasceu de magia destrutiva, criança. - Ele diz sorrindo para a mesma. - Eu apenas quero ser um pássar...