Mais um pra vocês. Quero mais comentários, se não eu demoro mais pra atualizar.
Boa leitura e COMENTEM!!!
*. *. *.
Após as lembranças de ontem, não consegui voltar a dormir, sentei na cama. Suspirei levantando, indo até a janela e abrindo as cortinas.
- Bom dia, sol. - Sussurro de olhos fechados com um leve sorriso.
Sai do quarto com minha toalha no ombro, iria tomar um banho para me arrumar para trabalhar. Jimin provavelmente já teria feito nosso café. Coloquei uma roupa mais formal e minhas botas. Sai do quarto, dando de cara com o coreano correndo pela casa.
- Por que a correria?
- Emergência na minha área, não consegui fazer nosso café.
- Vai na frente, levo algo para você comer quando chegar.
- Você é um anjo. Te vejo mais tarde. - Disse correndo pegando sua bolsa e chaves.
Como não queria que ele ficasse tanto tempo sem comer, se arrumou rapidamente, para ir comprar seu café e o dele.
Ia para a mesma cafeteria nos últimos dois anos que estava em National City. Todos os funcionários me conheciam, e meu pedido sempre era o mesmo.
- Dois cafés, um com creme extra e o outro com caramelo. Três rosquinhas com granulados e uma fatia de bolo de morango. - A atendente disse com a bandeja e os pacotes nas mãos.
- Obrigada. - Agradeci sorrindo. - Te vejo mais tarde? - Perguntei olhando para ela.
- Até mais tarde, amor.
Sai com um sorriso no rosto. Kate era a melhor namorada que eu não sabia que queria. Estamos namorando há dois meses, nosso aniversário seria hoje, e ela disse que tinha planejado algo especial.
Acelero meus passos para o trabalho, não podia chegar atrasada, ou minha chefe me mataria com os olhos e seus sermões.
Eu sou novata, eu entendo, mas eu sou bem melhor que alguns veteranos daquele lugar. Eu faço meu trabalho muito bem, sem defeitos.
- Cuidado com o horário, D'Angelo.
- Sim, senhora. Bom dia, Diretora Danvers.- Respondi passando rápido por ela, correndo até a área de Jimin e entregando seu café.
- Ela te pegou?
- O que acha? - Perguntou baixo olhando.
Mesmo ainda longe, escuto a aproximação da mulher, já imagino o que vai acontecer comigo hoje.
*. *. *.
- Estou escalada para uma missão, que a diretora escolher, como disciplina por atrasos. - Falei assim que entrei na sala onde Jimin estava.
- É isso que dá suas saídas com a Kate. - Disse sem me olhar. - Coloca uma luva e me ajuda aqui.
- São os agentes da última missão? - Perguntei me aproximando colocando as luvas. - Escutei no vestiário sobre. Não sabem o que atacou a equipe.
- E nem eu. - Disse retirando a gaze antiga. - O máximo que posso fazer, é manter limpa e medicar todos para dor.
Dei uma boa olhada nas marcas e queimaduras no agente, as marcas eram estranhas, mas aquelas marcas de queimaduras eu conheço muito bem.
- Jimin, sem perguntas. - O mesmo me olhou atentamente. - Vigia a porta.
- Okay. - Disse indo até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calypso Phaedra (Alex Danvers/You)
Hayran Kurgu"Você não pode acordar, isso não é um sonho." - Eu quero ser boa e pura, mas eu não sou. Eu não sou. - Ela sussurra abraçando suas pernas. - Você nasceu de magia destrutiva, criança. - Ele diz sorrindo para a mesma. - Eu apenas quero ser um pássar...