6 - Blinding Lights ✓

522 98 86
                                    

Fala seus lindes! Como estão?

Mais um cap pra vocês.

Boa leitura e COMENTEM!!!!

*. *. *.

- Park Jimin, se você não sair desse quarto agora, eu vou derrubar a porta. - Aviso da sala. - Se nós perdemos os donuts com cobertura por sua causa, eu vou esconder o seus óculos favoritos. - Ameaço.

- Eu já vou, Lizzy! Se esqueceu que namora uma das atendentes? Ela vai guardar os nossos pedidos, agora calma. - Fala alto do quarto, suspiro revirando os olhos. Logo a porta se abre e ele passa. - Pronto, podemos ir.

- Sorte sua que eu gosto de você. - Falo o seguindo para a porta.

- Sorte a minha mesmo. - Saímos e ele trancou a porta sorrindo, e começamos a caminhar rápido.

Jimin me achou na rua, na noite que cheguei a esse universo. Me levou para sua casa, eu não confiava nele, em ninguém, mas algo nele me fez ceder e ir, e ele fez com que eu não me arrependesse. Ele cuidou de mim, lembro que ele me fez dormir no quarto dele, enquanto ficava no sofá, disse que não me deixaria desconfortável, apenas queria ajudar. E eu acreditei. Foi a primeira pessoa que confiei.

Ele me ajudou em tudo. Me ensinou como esse mundo funciona, me ajudou com um emprego simples em uma livraria, me ensinou a viver novamente em sociedade, já que fazia mais de dez anos que eu não tinha contato com o mundo.

Como já sabíamos, nossos cafés já estavam prontos e separados. Vantagens de namorar a melhor amiga da dona da cafeteria.

- Vocês duas me fazem querer vomitar arco-íris. - Jimin disse me fazendo rir.

- Um dia eu vou fazer o mesmo por você.

- Se eu chegar ao ponto de vocês, me dê um tapa. - Disse sendo dramático.

- Eu vou guardar suas palavras.

Quando chegamos no DEO, Jimin foi para sua área, me olhando apreensivo. Eu agi normalmente, não tinha feito nada de errado, não que eles saibam.

E voltamos a rotina de antes com Alex sendo autoritária e dura demais comigo.

*. *. *.

P.O.V. Narradora

- Onde está aquela vadia? - Kyros esbravejou em seu escritório.

- Senhor.

- Onde você esteve? Já teve algum progresso?

- Tenho boas notícias. - A mesma disse parada em frente ao trono.

- Espero para o seu bem que seja algo que a mantenha viva. - A mesa olhou para baixo, sem encara-lo.

- Um dos grupos de reconhecimento teve respostas.

- E quais seriam?

- Nenhum deles voltou. - O mesmo deu um sorriso arrogante.

- Então, que mundo aquela pirralha se meteu?

- Ela está no 36, senhor.

- Prepare uma equipe melhor, quero que a tragam para mim. E se eles não conseguirem, não pare de mandar. E só apareça aqui com ela.

- Sim, senhor.

- Se vier até mim sem ela, lacaio, eu acho melhor nem aparecer.

- Sim, meu rei.

A mesma passa da porta, socando a parede. Com ódio do mesmo.

- Eu tenho nome, seu desgraçado arrogante de merda.

*. *. *.

- Eu quero equipes entrando nesse universo a cada 6 horas. Não importa se eles não voltaram com atualizações. - Ordenou para os de linha de frente. - Vocês só param de ir, quando trouxerem a prisioneira de volta. Agora vão!

E assim começou os ataques em massa, todos com um único objetivo: capturar e trazer de volta a Phaedra.

*. *. *.

Nessa fic, a Izzy tem 24/25 anos. Ela foi pega pelo pai aos 11, passou dez anos com o pai lá presa, e tá a 3/4 anos em Nacional City. Pra vocês não se perderem.

Gostaram?

Uma Lobinha.

Calypso Phaedra (Alex Danvers/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora