Olá querido leitor com meu projeto de ajustar minhas histórias antigas estou aqui agora fazendo meu trabalho para lhe entregar qualidade sempre, esse é meu lema para vocês queridos leitores.
Espero que gostem, se divirtam e é sempre bom lhe ver por aqui.
-------------------------------------------------------
Uma semanaUma semana depois do ataque a minha família e minhas constantes crises de ansiedade e noites mal dormidas.
Eu não comia mais como antes, eu não rua mais como antes e tudo por que mesmo com as conversas constantes com a Canário e os remédios eu não me sentia mais a mesma, eu sabia que algo tinha mudado dentro de mim.
É a terceira vez que eu me reviro em meus lençóis passando as mãos no rosto para afastar o cansaço, três da manhã, dormi mais do que ontem pelo menos.
'' Eu deveria ir ver minha tia ''
Eu peguei meus remédios em cima da cômoda e minha garrafa de água, tomei um gole longo e me olhei no espelho, as olheiras grandes sob meus olhos que não estavam com a mesma vida de antes, as cicatrizes marcantes nos braços, eu me deitei parando de ver minha figura deprimente em meu espelho.
— Bom dia S/n — Eu me sentei na mesa de jantar com os cabelos cobrindo metade da minha visão, e nada do meu apetite.
— Bom dia Pai...eu precisava de um favor poderia pedir para Alfred me levar na minha antiga casa preciso resolver algumas coisas
— Tudo bem eu peço a ele, posso perguntar o que você precisa resolver? — Ele tomou um gole de seu café com a sobrancelha arqueada em minha direção, eu passei os meus cabelos rebeldes para trás da orelha com um pouco de raiva.
— preciso ver minha tia — Eu disse revirando a comida em meu prato.
— s/n querida sabe que é perigoso sair do jeito que você está não quer esperar mais um pouco para vela? — Ele me olhou preocupado e disse no mesmo tom embargado de preocupação.
— Eu PRECISO VÊ-LA !!
— S/n abaixe esse tom não precisa gritar
— VOCÊ NÃO É MEU PAI PARA ME FALAR PARA ABAIXAR O MEU TOM! — Eu me levantei da mesa tão forte que a cadeira atrás de mim caiu ao chão fazendo um barulho forte no piso. Ele arregalou os olhos e ficou em silêncio isso foi o que mais doeu em meu coração o olhar de decepção que eu deixei em seus olhos, tive que desviar para não chorar ali mesmo.
— Você pode não ser minha filha biológica, mas ainda é e sempre será minha filha — Ele mexia o dedo na xícara com o olhar baixo.
— Obrigado. voltarei ás 17:00 — Eu ainda não o olhei nos olhos não poderia não era justo com ele, ele se levantou-se mesa ajustando o terno para o trabalho
— Pedirei a Alfred para te levar, diga a ele para onde quer ir e ele te levará só peço que fique segura e com a localização ligada — Com isso ele sai cômodo a passos rápidos acho que também me evitaria se tivesse dito palavras tão dolorosas.
Com isso deixei meu prato de café da manhã em cima da mesa agora quase gelado.
————————————————————————
Eu arrasto meus pés pelas escadas até a garagem onde Alfred com a porta do carro já aberta estava a minha espera
— Vamos senhorita S/n — Em seu tom formal de sempre ele estende a mão para me ajudar a entrar no carro.
— Claro Alf — Mesmo falando o meu querido apelido para ele não me fez me sentir nem um pouco mais alegre com as ideias ansiosas que corriam minha mente. E também lhe dei um sorriso pequeno de boca fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagens Batfamily e Batboys
FanfictionAqui você vai encontrar alguns : * One - Shorts * Preferences * Pedidos *Imagenes Com os batboys e a batfamília mas você sempre pode pedir por aquele persoangem favorito da DC. Todos são bem vindos pode entrar que a batcaverna é sua e boa leitura �...