Capítulo 2 - Chamado 🌙

2.8K 576 265
                                    

Boa noite, meus amores!
Mais um capitulinho dessa neném pra vocês 🥺

[🌙]




Jimin mudou seu peso de um pé para o outro e cruzou os braços.

— Está me seguindo? — perguntou, um pouco irritado. Tinha acabado de dizer para as mães que não aceitava aquele alfa como seu destino e ele já estava ali, atrás dele.

— Não — Yoongi respondeu de pronto, vendo o ômega desconfiado. — Estava indo para casa.

Ele apontou na direção em que sua casa ficava e Jimin acompanhou com o olhar. Não lembrava exatamente onde a residência dos Min ficava, mas era realmente naquela direção. Yoongi sempre acabava passando pela rua de sua casa quando voltava de suas calçadas ou do trabalho. Não que ele ficasse se atentando a isso, pelo contrário, acabavam sendo eventuais e inoportunas vezes que se esbarravam.

— Hm. Então é melhor você ir — disse, voltando a caminhar, agora para o outro lado, o que estava mais cheio.

Yoongi não esperava vê-lo tão breve. Tinha deixado os dois amigos na festa no centro da aldeia e decidido ir para casa, pois queria descansar — e evitar as pessoas que passavam por ele, dizendo o quanto ele tinha sorte de ter alguém como Jimin como ômega.

Ele não via absolutamente nada demais naquele homem. Mesmo ali, tão perto de si, Yoongi só conseguia notar o quanto ele parecia emburrado.

Céus, pensou. Um ômega que lhe daria muito trabalho.

— Como você está se sentindo? — perguntou antes que ele se afastasse. Era sua responsabilidade, o ancião tinha dito, contornar a distância que os afastava e tentar se aproximar. Tudo bem, ele podia fazer isso. Jimin olhou para ele, incerto se respondia ou ia embora. — A marca. Sentiu alguma coisa depois que ela apareceu?

Desgosto, Jimin pensou, então suspirou, passando a mão pelo cabelo loiro que quase chegava a um tom de pêssego, dependendo da hora que o sol o tocava.

— Não senti nada. Nadinha — falou, andando para perto de Yoongi. — Escuta, Min. Eu não sei o que aconteceu pra isso terminar assim. Não sei como, mas imagino que isso deva ser algum tipo de castigo ou sei lá o quê.

Yoongi ficou sério, com os lábios pequenos comprimidos em uma linha fina.

— Eu não gosto de você — completou o ômega, vendo o de cabelos cinza assentir e cruzar os braços.

— Você não gosta de mim. Eu também não gosto de você. Estamos quites, mas…

— Não tem mais — Jimin o cortou, dando uma risada soprada. — O que acha que vai acontecer? Que eu vou magicamente me apaixonar por você por causa dessa marca?!

Ele puxou a gola da camisa que vestia, mesmo que dali Yoongi não conseguisse ver o desenho em sua pele.

— Não, assim como também não vou me apaixonar por alguém como você.

Jimin piscou rapidamente, atordoado. Como ele? O que Yoongi queria dizer com isso?

Ele é quem era o enxerido e exibido que sempre estava tentando roubar a cena e a atenção de todos! Ele era quem tinha uma autoconfiança exacerbada e se achava o mais legal de todos os alfas do condado.

O ômega riu, alto e forçado.

— Eu é quem jamais me apaixonaria por alguém como você! — Jimin esfregou a marca em seu pescoço com a manga da camisa. — Se eu pudesse apagar isso — rosnou entre os dentes.

Yoongi revirou os olhos.

— Se tivesse como, eu mesmo tiraria isso de você.

O alfa seguiu caminho, ignorando Jimin e deixando-o resmungando algo sobre tirar aquela marca com óleo quente.

Imutável 🌙 [YoonMinABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora