Boa noite, meus amores!!!
[🌙]
— Jimin… eu já posso entrar? Estou cansado — Yoongi murmurou do outro lado da porta do quarto deles, bocejando em seguida.
O ômega estava ali dentro há mais tempo do que gostaria e o cansaço daquele dia havia chegado ao seu corpo.
— Estou terminando! — Jimin retrucou. — Espere mais um pouco.
— O que está fazendo aí dentro? — O alfa mexeu na maçaneta da porta, mas depois se deu conta de que aquela era a sua noite de núpcias.
Jimin tinha deixado muito claro que não queria nada com ele, mas e se tivesse mudado de ideia?
Imediatamente, o sono e o cansaço que sentia antes, passou. Se Jimin estivesse se preparando para ele, o que deveria fazer?
Yoongi olhou em volta, sem ideia do que procurava, então arrumou a camisa rapidamente, bem como a calça que vestia.
Céus. Ele era tão bobo. Como não pensou que algo assim poderia acontecer após aquele beijo?
O sabor do mel misturado ao cheiro de Jimin enquanto suas bocas se tocaram ainda estava claro como água pura em sua mente. Demorou a se afastar e, e pudesse, nem o teria feito, sua vontade era ter feito mais, ter permanecido com os lábios colados ao dele e, porque não, experimentar sua boca pela primeira vez.
Ele sentiu seu corpo esquentar, uma onda de desejo tomando conta de si.
O ômega se contraiu, por reflexo, sentindo seu corpo enfraquecer. Estava arrumando a cama dos dois quando começou a se sentir zonzo, de repente.
— Jimin — Yoongi o chamou mais uma vez, com mais paciência, porém sua voz estava tão pesada quanto a mala que ele tinha carregado minutos antes.
— Está pronto, pode entrar — respondeu, ainda afetado.
O alfa deu um passo incerto para dentro do quarto, mas não entendeu bem por que Jimin estava vestido com um pijama normal, com seus braços cruzados e havia uma parede de travesseiros no meio da cama.
— O que…
— Elas não compraram as duas camas — explicou ele, apontando para cima da mesma.
— É meio óbvio que não comprariam, somos um casal e, Jimin, o que é isso?
Seus anseios frustrados pela mudança do ômega o deixaram irritado. Até mesmo o álcool já havia saído de seu corpo.
— Uma barricada — ele disse. — Você fica daquele lado e eu, deste!
O ômega foi até o lado direito da cama, oposto à porta, e se sentou.
Yoongi revirou os olhos, mas fechou a porta e caminhou até a cama, onde sentou e tirou as botas. Felizmente, era grande o suficiente para três, visto que o filhote sempre permanecia com os pais nos primeiros meses de vida, mas Jimin conseguiu dar um novo sentido com seus travesseiros.
— Ótimo, eu realmente estava preocupado que você acabasse babando no meu ombro — falou, tirando a camisa.
— Eu não iria babar no seu ombro!
Jimin ia falar mais alguma coisa, mas Yoongi se levantou para tirar as calças e ele virou de costas imediatamente.
— O-o que está fazendo?
Seu coração estava batendo rápido e suas bochechas estavam fervendo.
— Me preparando para dormir, o que você acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imutável 🌙 [YoonMinABO]
FanfictionTERMINADA Durante a Cerimônia de Escolha, feita para todos da aldeia, Jimin e Yoongi tem suas marcas estampadas na pele, símbolo de que estavam destinados a viverem juntos. As lendas antigas diziam que lobos prometidos deviam ficar juntos a partir d...