(Capítulo descartado)

3K 389 100
                                    

Antes de postar o epílogo, venho mostrar pra vocês uma parte de um capítulo que fiz desde o início dessa história. Ele seria usado na versão menor da fic, então algumas coisas estão diferentes.

Obs.: Ele não tem validade para a história!!!!
Mas eu tinha prometido mostrar pra vocês, então aqui está. (Pode ter erros, era só um rascunho) 💜

[🌙]





Yoongi permanecia deitado na cama ao lado de Jimin em completo silêncio.

— Eu sei que você não está dormindo. O que há com você?! Passou o dia todo me evitando!

O alfa engoliu em seco e suspirou antes de abrir os lábios para começar a falar.

— Eu vi a forma como você olhou para Kim Namjoon hoje. E já tinha visto você olhar para ele da mesma forma antes. Você o quer, Jimin?

— Do que você está falando?

— Eu ouvi você, quando estava buscando material para a barragem. Você queria que a marca dele tivesse escolhido você.

Jimin piscou, não sabia que Yoongi tinha escutado sua conversa com Mina.

— Você estava ouvindo minha conversa?

— Não foi de propósito, mas foi esclarecedor. Eu posso pedir para os anciãos que desfaçam o nosso casamento. Não quero que viva preso a mim porque a minha marca o obriga e… eu sinto muito.

Um silêncio pesado se instaurou no quarto, se espalhando pela escuridão que cobria suas faces.

Jimin não sabia do que tinha mais raiva.

Ele se sentou de imediato e olhou na direção em que Yoongi estava deitado.

— O que acha que está fazendo? Acha que pode simplesmente me dar para outro alfa?! Assuma a responsabilidade! Você está destinado a mim, não Kim Namjoon!

— Mas foi você quem falou…

— Não jogue a culpa numa conversa que você ouviu pela metade. — Jimin colocou a mão na testa, estava fervendo, mas com vontade de chorar. — Você sabe que não é assim que funciona, não é só me dizer para ficar com outra pessoa.

O ômega fez menção de se levantar, mas Yoongi o segurou e fez com que sentasse sobre seu colo. Jimin mostrou um pouco de relutância, mas a respiração de Yoongi em suas costas o fez ficar.

— Acha que eu quero isso? Eu não entendi porque no início, mas depois de passar algum tempo com você, eu compreendi. — Ele beijou a primeira lua, perto do pescoço de Jimin, deixando o corpo do ômega enrijecido pela surpresa, sua mão repousava calmamente na cintura de Jimin. — O destino sabia que eu queria você antes mesmo que eu soubesse. — Um beijo na segunda lua e parou seus lábios sobre a terceira. — Mas eu não posso obrigar você a ficar comigo por causa de uma marca. É por isso que eu peço desculpas. Eu sinto muito por prender você a mim desse jeito. Eu me afasto, se você quiser, peço que cancelem nosso casamento, você pode ficar com quem deseja de verdade.

Yoongi afrouxou o abraço, ouvindo a respiração rápida do ômega.

— Eu tenho inveja dele. Sinto inveja porque ele tem algo que eu nunca vou ter. Não precisa ficar comigo por causa da marca, Jimin. O destino não se enganou quando disse que era você o meu destino, mas isso não quer dizer que eu seja o seu.

O alfa quase desfez o abraço, mas as mãos pequenas de Jimin o pararam, segurando seus dedos longos, afim de não permitir que Yoongi o soltasse.

— Eu vou odiar você por toda a eternidade se fizer isso comigo — rosnou entre dentes, o ômega. — Você não pode! Não pode abrir mão de mim, Min Yoongi.

Imutável 🌙 [YoonMinABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora