Capítulo 9 - Desejo 🌙

2.8K 575 343
                                    

Boa noite, meus amores!
Tentei postar esse capítulo de tarde, mas sem condições. Estou trabalhando e fico sem ter como pegar no telefone nesse período.
Vou voltar a att um pouco mais tarde. Espero que entendam 💜

[🌙]




Jimin permaneceu imóvel, como Yoongi havia dito, mas seu coração estava bem diferente de seu corpo.

Seu rosto estava contra o peito de Yoongi e o alfa não usava nada além da calça de dormir e uma camisa de linho bem fina. A pele quente de seus braços ao redor do corpo do ômega fazia um abrigo aconchegante, mesmo em poucos minutos.

Com certeza era melhor do que a lareira, mais confortável do que quando suas mães o faziam para ele. A chuva parecia mesmo uma melodia com ele estando daquela forma. Seu lobo se acalmava com o cheiro de Yoongi facilmente e ele mesmo começava a gostar também.

Ficou quieto, esperando que o Min adormecesse para, talvez se acomodar melhor entre seus braços, mas sentiu Yoongi tocar suavemente a região sobre sua marca.

Ele ainda estava vestindo duas camisas e um suéter, mas sabia que suas luas ficavam naquela região.

O alfa não parecia estar consciente, Jimin esperava que ele não fosse mais longe do que aquilo, pois aí sim as coisas iam ficar difíceis entre eles.

No entanto, Yoongi apenas o abraçou mais apertado, inalando o cheiro que vinha de seus cabelos.

Yoongi estava de olhos fechados, tentando pegar no sono o mais rápido que conseguisse, mas não conseguia dormir pensando em como Jimin parecia caber perfeitamente em seu abraço.

O ômega estava rígido, pela surpresa, porém não o negou mais. Jimin estava tremendo de frio e bastou que o acolhesse para parar quase de imediato.

Jimin soprava o ar rapidamente pela boca e Yoongi podia ouvir as batidas rápidas de seu coração contra o peito dele e tentou manter a si mesmo controlado.

Seu cheiro era bem melhor quando estava perto, Yoongi segurou a vontade de ter mais dele até que não aguentou mais. Não era nada inadequado, mas ele precisava de Jimin, não só ele, mas seu lobo também.

Ele achou que o ômega já estava dormindo quando tocou as costas dele, passando a mão sobre o local de sua tatuagem. Havia muito pano e ele não queria ser invasivo, era só algo mais forte do que sua vontade de não se mover.

Era carinho, contato, ainda que não fosse íntimo - se é que aquilo não poderia ser considerado íntimo -, Yoongi queria deixá-lo mais confortável, então continuou afagando suas costas carinhosamente.

Àquela altura, imaginou que Jimin já estivesse dormindo, então buscou o cheiro que vinha do ômega ao fungar em seu cabelo, mas Jimin retesou no mesmo instante.

- Você está acordado? - Ouviu o sussurro em um fio de voz.

Yoongi prendeu a respiração e pensou se deveria fingir que não estava lúcido, que havia sido somente seu instinto lupino que o levou a fazer aquilo, mas não era justo. Não queria se aproveitar de Jimin, mesmo que não estivesse tentando fazer isso.

Levou alguns segundos, mas ele respondeu com um murmuro.

- Não - respondeu. - Desculpe - pediu antes que o ômega o xingasse e estava esperando que Jimin se soltaria dele, irritado, indo dormir na sala, perto da lareira.

No entanto, para a surpresa de Yoongi, Jimin não fez movimento algum, não se afastou, não reclamou, apenas soltou o ar contra seu peito mais uma vez.

Imutável 🌙 [YoonMinABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora