Capítulo 15 - Reencontro 🌙

4K 547 793
                                    

Boa noite, meus amores.
Recomendo ler o capítulo ao som de Line Without a Hook de Ricky Montgomery.

Boa leitura 💜

[🌙]





Como era esperado no final do inverno, início da primavera, muitos ômegas apareciam mais corados e com sorrisos felizes pelas ruas da aldeia.

Os recém-casados quase sempre já aguardavam seus primeiros filhotes e os lobos unidos há mais tempo aproveitavam o frio para aumentar a prole.

Yoongi, no entanto, observava aquilo tudo ao longe. Ele precisava ir até ao centro às vezes, mas evitava tanto quanto podia. Não achou que não ter uma família o afetaria tanto.

Tinha seus pais, claro, mas Jimin, seu ômega, não compartilhava da mesma vontade.

Assim, ele passou a se isolar em sua cabana, por vezes pensando em quanto tempo levaria até esquecer Jimin, mas toda vez que olhava para seu antebraço, ele voltava ao momento em que vira as luas surgindo na pele do ômega.

Ele suspirou alto, largando-se no chão da sua sala.

A bebida ajudava a mantê-lo alto e aquecido em alguns momentos, mas com o passar dos dias, de pouco adiantava, Jimin continuava em sua mente.

Deixar a vila era a melhor opção para o alfa, pois o inverno tinha terminado e ele começaria a ver Jimin de novo, assim, seria ainda mais difícil deixar de pensar nele.

Vê-lo casando, tendo seus filhotes e recebendo outra marca, deixaria o Min doente. Yoongi nem ao menos sabia se sua marca poderia chamar outro ômega.

Era tudo tão incerto que ele precisou decidir se afastar.

No entanto, mais rápido do que achou que aconteceria, Jimin sempre aparecia em seu caminho.

Após a ida de Jimin à sua cabana, isso ficou ainda mais complicado. O ômega que antes não falava consigo, agora acenava sempre que o via, mesmo que ao longe, e tentava se aproximar. Yoongi precisava fugir para se manter longe dele, mas correr nem sempre funcionava.

Um dia, Jimin o encurralou em uma rua sem saída, Yoongi não tinha nem como inventar uma desculpa de para onde estava indo.

— Yoongi, por que eu sinto que está me evitando? — indagou, vendo o Min virar para ele.

— Talvez porque eu esteja evitando.

Jimin fechou o cenho e cruzou os braços em proteção.

— Uau, não esperava por isso.

— Esperava pelo quê? — retrucou o Min. — Que eu virasse seu melhor amigo depois do que aconteceu?

Jimin encolheu os ombros e meneou a cabeça.

— Esperava ao menos que não fôssemos inimigos.

Ele queria falar sobre como estava se sentindo agora, de como tinha entendido o que sentia, mas o alfa não queria conversar.

Se Jimin soubesse que tipo de pensamentos haviam passado por sua cabeça no fatídico dia, não viria para perto dele outra vez, mas talvez o ômega soubesse, e isso o deixava mais irritado ainda.

— Não sou seu inimigo, só não tenho mais o que falar com você.

— Espera um pouco, Yoongi — pediu, pois o alfa já voltava a andar para ir embora. — Não precisa ser desse jeito, sabe. O que aconteceu na sua casa…

Yoongi franziu as sobrancelhas ao ouvi-lo tocar no assunto e soltou uma risada soprada.

— Não vamos falar sobre aquilo, eu nem estava sóbrio.

Imutável 🌙 [YoonMinABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora