Capítulo 8 - Calor 🌙

2.7K 534 287
                                    

Boa noite, pessoal.
Perdão pelo horário, tive que colocar o marido pra dormir antes de pegar o pc.
Enfim, como devem saber, decidimos alongar um pouco essa fic, então vamos lá! Espero que gostem 💜

[🌙]





Jimin massageava seu pescoço, tentando entender que tipo de incômodo era aquele.

Quando Yoongi estava sobre o telhado, sentiu uma necessidade sem fundamento de estar com o alfa, não em cima do telhado, claro, mas com ele.

Levou suas mãos às bochechas e percebeu o quanto elas estavam quentes. Sua testa, seu pescoço. Engoliu em seco. Ele inteiro estava quente.

Jimin sabia que não era época de seu cio chegar, mas quase tinha a mesma sensação de quando o calor o tomava. A excitação, o desejo, os pensamentos.

— Não… não pode acontecer agora, não com ele aqui comigo — murmurou, pensando no alfa do lado de fora da casa, com seus músculos firmes, sua pele que parecia tão suada sob aquele sol.

Ele foi até a cozinha, pegar um pouco de água. Precisava se acalmar, poderia não ser nada, mas assim que ouviu a voz do alfa xingando sozinho, seus sentidos se aguçaram, tudo em Jimin parecia responder a cada mínimo resquício da presença dele.

Até quando Yoongi mandou que entrasse, seus pés apenas obedeceram, acatando a ordem do alfa no mesmo instante.

Era estranho e perturbador, mas também empolgante e misterioso.

Yoongi não entendia porque seu lobo não se acalmava. Jimin já tinha saído dali, então ele deveria ficar mais tranquilo por não ter o ômega em seu campo de visão.

Porém, isso de pouco adiantava, já que mesmo não olhando diretamente para Jimin, ele ainda tinha sua mente para lembrá-lo do corpo majestoso que Park tinha, de como tinha visto ele sair pela porta do quarto, ou se debruçado sobre a janela, deixando mais óbvia a sua cintura fina e pernas torneadas.

Ele não estava pensando em olhar, ainda estava despertando, mas não tinha como evitar, porque era óbvio o quanto Jimin era lindo. E deveria ser lindo ao lado dele.

Passou a noite sentindo o cheiro dele se espalhar pelo quarto e, de certa forma, queria sentir um pouco mais. Não queria deixá-lo sozinho, mas também não queria deixá-lo longe, por isso havia chamado Jimin para ajudá-lo para consertar o telhado e, claro, para que ele não passasse o dia inteiro naquele quarto e o impregnasse com seu cheiro doce e chamativo, não deixando-o dormir por mais uma noite inteira.

— Droga! — xingou, tentando controlar a sua voz após martelar seu próprio dedo. — Urgh!

Ele desceu a escada de madeira, voltando para dentro da casa e vendo Jimin parado na cozinha, com um copo d’água na mão.

Yoongi parou ao vê-lo e percebeu o ligeiro passeio que seus olhos arregalados deram pelo seu peito descoberto. O alfa se aproximou, mostrando-se mais, arrumando a postura para que parecesse maior.

— Pode me dar um pouco?

Jimin assentiu após alguns segundos, sentindo sua alma voltar ao seu corpo depois de tê-lo deixado.

— C-claro — disse, assim que conseguiu se mover, colocando mais líquido no copo que usava e entregando-o a Yoongi, parando perto do Min. — O que aconteceu?

Yoongi enfiou o dedo dentro do copo e meneou a cabeça, não querendo dizer a Jimin que havia se machucado de forma tão boba.

— Se machucou? — Jimin perguntou, preocupado e quase lendo sua mente, pegou a mão do alfa e continuou olhando, procurando o problema que o atormentava.

Imutável 🌙 [YoonMinABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora