Boa noite, pessoal ❣️
Ia postar esse capítulo ontem, mas acabei dormindo depois de tomar remédio pra dor.
Ele não ficou exatamente como eu gostaria, mas espero que gostem. 💜[🌙]
Jiwoo achou melhor levar Jimin para o ancião da vila. Quando Jimin contou sobre a marca ter começado a desaparecer, a alfa ficou preocupada.
— Está mesmo sumindo — ele constatou. — A segunda lua já começou a desaparecer. Como está se sentindo?
Jimin olhou para as duas mães, então para o alfa mais velho e engoliu em seco.
— Bem, eu acho. Sinto frio, mas não adoeci como da outra vez. Isso quer dizer que a marca de Yoongi está sumindo também? — indagou. — Estamos perdendo o vínculo.
O alfa negou com a cabeça.
— A marca de Yoongi continua a mesma. Andamos conversando, os outros anciãos e eu, e consideramos que talvez a marca dele esteja anulando a sua. — Ele deu um longo suspiro cansado. — Um alfa nunca devolveu um ômega nesta aldeia, não sabemos de nenhum outro que o tenha feito, mas a julgar que você está sentindo menos efeitos a respeito dela, é possível que Yoongi reclame outro ômega.
Aquela ideia não deveria tê-lo incomodado, no entanto, Jimin quase gemeu de dor ao ouvi-la da boca do ancião.
É claro que, se a marca estava sumindo da pele dele, Yoongi poderia ser destinado a outro, assim como ele mesmo.
A cada dia que passava, Jimin sentia menos conexão com o Min. Não sabia explicar exatamente como aquilo funcionava, mas a presença de Yoongi o estava deixando, ele apenas sentia isso, o calor se esvaindo, a proteção, o aconchego.
Não era como o frio que vinha do inverno, que cobria sua pele e o fazia tremer de fora para dentro. Era o contrário. Não ter Yoongi ao seu lado o deixava perdido, porque por menor tempo que estiveram juntos, o alfa havia mostrado a ele como era ser um ômega marcado.
O afastamento e a marca estar sumindo era bom, para o lado dele que acreditava que o amor era maior do que uma escolha do destino, mas o lado que já conhecia o Min estava confuso e se sentia abandonado.
Ainda retirando suas roupas da mala em que as tinha levado para casa, Jimin sentiu o cheiro de Yoongi vindo delas e imaginou que era pelo fato de guardá-las juntas, porém, encontrou uma camisa de Yoongi que deveria ter colocado enganado na bagagem.
Sentiu o cheiro que vinha dela e fechou os olhos, mas não demorou a vesti-la, na busca pelo calor de Yoongi. A camisa não era tão confortável quanto ele, porém ajudou nas noites que se seguiram.
Quanto mais ele desejava encontrar Yoongi pelo vilarejo, menos ele conseguia vê-lo.
O alfa sempre estava em algum lugar diferente do qual ele se encontrava e, quando a marca sumiu completamente, Jimin queria ver com seus próprios olhos como Yoongi estava de fato.
— O que está fazendo aqui, Jimin? — Namjoon perguntou ao vê-lo perto da barragem. Não era seu trabalho participar daquela manutenção, então estranhou ver o ômega por ali.
Jimin quase sentiu seu coração subir pela boca ao ouvir a voz dele.
— A-Ah! Eu vim porque fiquei curioso para saber como estava — disse, desconversando, segurando seu casaco mais firme ao redor de si. — Você está trabalhando aqui também?
Namjoon negou com a cabeça.
— Só vim para deixar o almoço do meu irmão.
Jimin havia esquecido que Namjoon tinha um irmão mais novo, coincidentemente, amigo de Yoongi, Kim Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imutável 🌙 [YoonMinABO]
FanfictionTERMINADA Durante a Cerimônia de Escolha, feita para todos da aldeia, Jimin e Yoongi tem suas marcas estampadas na pele, símbolo de que estavam destinados a viverem juntos. As lendas antigas diziam que lobos prometidos deviam ficar juntos a partir d...