Boa noite, meus amores 💕
[🌙]
Jimin queria saber se suas mães sabiam sobre a partida do Min, então perguntou a elas assim que chegaram em casa.
— Você não queria nada com ele, por que eu deveria te contar isso? — Jiwoo reclamou. Não estava satisfeita com a decisão de Jimin e triste por Yoongi. Ela se via no dever de compreender a decisão do alfa.
— Porque eu sou seu filho e já fui marcado por ele. Mesmo que tenhamos nos separado, não é como se eu não quisesse saber o que está acontecendo.
— Você pode perguntar diretamente a ele — Misuk afirmou. — Não são desconhecidos.
— Mãe, eu só, ah! Deixa pra lá.
Ele voltou ao quarto, não esperava esse tipo de tratamento, mas se elas queriam assim, tudo bem, ele realmente podia perguntar a Yoongi.
Agora que a neve tinha descongelado por completo, era mais fácil encontrar com as pessoas. Ele também via Namjoon, sempre o cumprimentava com sorrisos desconcertados.
Assim como a marca dele tinha sido um equívoco, Jungkook também poderia deduzir que a dele também tivesse sido, isto é, se a marca de Namjoon realmente aparecesse sobre a pele dele.
O mais estranho era que aquilo não incomodava mais Jimin, não como deveria, pelo menos. Ele ainda se sentia mal por saber que a pessoa por quem sempre acreditou estar destinado tinha entregado seu coração a outro, mas não era uma coisa difícil de superar, ele imaginava.
O que mais o incomodava naquele momento era saber que Yoongi logo estaria indo embora do vilarejo.
Jimin precisava entender e no fundo se sentia bastante culpado. Ele o tinha rejeitado, então é claro que Yoongi tinha ficado chateado com isso, mas a ponto de ir embora? Era um exagero.
Ele ia aos lugares em que sabia que Yoongi poderia estar, mas o alfa sempre parecia escapar dele segundos antes.
Por Mina ele soube que o Min tinha algum tempo ali antes de enfim partir. Ainda precisava juntar algum dinheiro para levar consigo, metais eram preciosos em qualquer lugar e o peso deles era o que dizia ser muito ou pouco valioso.
Yoongi era mais escorregadio do que ele imaginava e só dias depois foi que Namjoon o viu e avisou Jimin sobre onde encontrá-lo. O ômega já estava quase perdendo as esperanças de encontrá-lo antes da partida, mas ficou feliz ao saber que ainda tinha algum tempo para tentar fazer Yoongi mudar de ideia, se é que conseguiria fazer isso.
Jimin não queria que ele fosse embora do vilarejo e partir por eles não terem se casado não parecia o correto a se fazer. Yoongi não era tão orgulhoso quanto ele, então poderia viver com aquilo.
Ele, porém, não sabia porquê estava se importando tanto, mas acabou outra vez na frente da cabana de Yoongi. Pensou em dar uma olhada, então ir embora, mas ouviu Yoongi rosnar lá dentro, murmurando algo, reclamando sozinho.
Sua curiosidade e preocupação fizeram com que ele fosse mais perto, batesse à porta, e logo Yoongi surgiu.
Yoongi abriu a porta da casa e se deparou com Jimin parado nesta. Ele não esperava vê-lo, não mesmo.
— O que está fazendo aqui? — perguntou de uma vez, mas o Park não parecia saber o que responder.
— Bom, eu estava… — Jimin parou, não ia mentir, não tinha porquê. Ele podia fazer uma visita, afinal. — Vim ver como você estava — admitiu, mas deu uma pequena olhada para a parte do corpo de Yoongi que aparecia pela porta, ele não parecia muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imutável 🌙 [YoonMinABO]
FanfictionTERMINADA Durante a Cerimônia de Escolha, feita para todos da aldeia, Jimin e Yoongi tem suas marcas estampadas na pele, símbolo de que estavam destinados a viverem juntos. As lendas antigas diziam que lobos prometidos deviam ficar juntos a partir d...