Capítulo 12 - Ressentimento 🌙

2.6K 521 334
                                    

Boa noite, meus amores 💕

[🌙]





Jimin tentava assimilar o que tinha acontecido nos últimos dois dias de sua vida.

Desde o momento em que Yoongi olhou para ele, dizendo que o casamento estava desfeito, tudo dentro dele estava uma confusão.

Jimin havia deixado a cabana em que passou alguns dias e já estranhava ter voltado para seu antigo lar. Não parecia tão aconchegante, era como uma lembrança distante para ele.

Ainda sentia uma pontada de raiva de Yoongi, mesmo ele tendo feito exatamente o que Jimin gostaria. Talvez fosse seu orgulho, por Yoongi tê-lo devolvido e não por ele mesmo ter ido embora, mas mesmo na noite em que Yoongi retornou com a notícia, Jimin não dormia bem.

Sentia falta de seus braços, de seu tom de voz rouco importunando sua paciência.

Ele cobriu seus olhos com as mãos fechadas em punhos, coberto pelo cobertor extra que Misuk havia dado a ele, mas até o cheiro de sua mãe Jiwoo não era agradável para ele como o de Yoongi era.

Duas noites de completa falta de norte. Jimin não sabia o que fazer, como agir, parecia que sua vida tinha perdido o sentido com o fim do casamento.

Ele tentava focar sua atenção em outras coisas, mas o que o consumia, desde os pensamentos a cada desejo inconsciente dele, era a falta de Yoongi.

Jimin não entendia. Culpava a marca por aquela dependência e esperava que aquela angústia não demorasse a passar.

Com o tempo, ele se adaptaria novamente com sua vida, afinal, ele tinha uma antes de se casar com Yoongi, mas ela parecia tão esquecida e superficial agora.

— Maldita marca — reclamou, mas sentiu uma pontinha de arrependimento em seguida.

Ele ainda não acreditava que Yoongi e ele nasceram um para o outro, mas depois daqueles dias, era impossível dizer que tudo estava como antes.

Jimin havia estado perto de Yoongi por mais tempo do que em toda a sua vida.

Ele também tinha visto lados de Yoongi que não conhecia. Como sua bondade, seu temperamento calmo e também a forma como o respeitava.

O ômega admitia que o Min não era quem ele imaginava ser, mas isso também implicava em dizer que Yoongi não era quem ele gostaria que fosse.

Apesar de todo o respeito e da forma branda com que o tratava, Yoongi não era um alfa apaixonado por ele. Teve certeza disso na noite em que seus lobos acabaram fazendo com que Jimin o beijasse.

Yoongi poderia ter insistido, continuado, poderia tê-lo tomado naquela noite se optasse por aprofundar aquele contato.

Jimin não sabia quanto, mas do jeito que seu lobo se deixou levar pelo cheiro dele, no mínimo beijaria e lamberia mais aquele pescoço.

E cada vez que pensava nisso, somando ao fato de estar sozinho na casa das mães, Jimin se encolhia em sua cama.

Jiwoo não estava muito amistosa com ele. Apesar de dar a proteção e o calor ao filho, a alfa deixou muito claro como aquela situação havia sido culpa de Jimin.

Ela sabia ser muito dura quando queria.

Jimin passou mais alguns dias enfiado no quarto, com frio e com vergonha de andar pelo povoado.

Àquela altura todos já saberiam que Yoongi tinha o devolvido e ele esperava que o cochicho logo parasse. Assim, conseguiria se casar de novo.

Mas mesmo o pensamento de se casar de novo já era estranho para ele.

Imutável 🌙 [YoonMinABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora