Capítulo 16 - Imutável 🌙

4.3K 583 311
                                    

Boa tarde, meus amores 💜

Recomendo ler ouvindo “Pra você guardei o amor”. Acho que reflete muito do que é esse capítulo e principalmente, os Yoonmin dessa fic.

[🌙]






Jimin abriu os olhos e encontrou Yoongi já desperto, olhando para ele.

Em outra situação, acharia no mínimo estranho o alfa ter acordado antes dele e ter permanecido ali, encarando, mas sua primeira reação foi sorrir e buscar o corpo dele.

— Olá — disse, vendo Yoongi sorrir também, acomodando-o em seus braços. Jimin suspirou, roçando o nariz no peito do alfa. — Você está aqui.

— Como está se sentindo? — Yoongi perguntou, preocupado, afastando os fios de cabelo da testa dele. Jimin tinha adormecido pelo cansaço.

— Nunca estive melhor — afirmou, e Yoongi deu um sorriso tímido de canto.

— Nunca vi você sorrindo desse jeito, é tão lindo…

Jimin se ergueu, colocando seus braços ao lado da cabeça de Yoongi, olhando para ele de cima para baixo.

— Consegue se acostumar com isso? Eu sei que fui terrível, mas eu não quero mais passar nenhum instante longe de você. Talvez isso seja um pouco terrível também.

Yoongi piscou, atordoado. Jimin não costumava ser daquele jeito com ele, mas admitia que amava.

O ômega não tinha se dado conta, mas ainda estava apenas com uma cueca que Yoongi havia colocado em seu corpo e uma camisa do alfa, que chegava às suas coxas. O Min, no entanto, não usava nada e ele o sentiu em sua perna, fazendo-o segurar a respiração.

Jimin se abaixou como na noite em que quase se amaram, mas daquela vez, Yoongi o tocava sem medo, espalmando as mãos sobre sua pele e apertando em alguns momentos.

Havia ficado tanto tempo distante e agora tinha Jimin sobre ele sem negá-lo. Permitia-se matar a saudade física, bem como qualquer outra.

Não queria machucar Jimin, porém não escondia o quanto estava com vontade do outro.

— Tem mesmo certeza de que está bem? — insistiu, depois de Jimin beijar sua boca e gemer baixinho.

— Estou. Estou ótimo. Vamos fazer um bebê?

Yoongi riu, não resistindo àquela proposta.

— O quê? Você não quer ter filhotes? Nós meio que já estamos um pouco atrasados quanto a isso — o ômega declarou.

O alfa apertou sua bunda, fazendo Jimin se arrumar melhor sobre seu colo.

— É isso o que pensa pela na manhã? Fazer filhotes?

Jimin ponderou, depois meneou a cabeça.

— Me parece uma boa ideia quando olho para você.

Yoongi o beijou, depois olhou para ele, ainda sem acreditar que estava vivendo aquilo. Jimin sempre fora tão esquivo e agressivo que se surpreendeu ao vê-lo assim.

— Foi só por isso que me quis? — ele provocou. — Para te encher de filhotes?

Jimin fez um biquinho e negou, abraçando o alfa, fechando os olhos e inalando o cheiro que vinha de seu pescoço.

— Hyung, não fale assim… eu pensei que já tinha me perdoado…

Yoongi deu uma risadinha e virou sobre Jimin na cama.

Imutável 🌙 [YoonMinABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora