Boa noite, meus amores 💕
[🌙]
O tratamento de silêncio se estendeu por mais um dia inteiro antes de Jimin perder a paciência que mal tinha para finalmente perguntar.
— Qual seu problema, Yoongi?! — indagou, irritado, mais do que sabia que era apenas por ele mesmo, colocando as mãos sobre a mesa e olhando para o Min, que terminava de costurar uma camisa para o inverno. — Eu consigo sentir aqui o que você está sentindo e não estou gostando disso!
O alfa apenas ergueu o olhar para ele, vendo como Jimin respirava de forma pesada, mas continuou a costurar sua roupa, sem dar atenção ao ômega.
Jimin bufou, cruzando os braços.
— Se você não me disser o que está acontecendo—
— Você vai me forçar a falar, Jimin? Ou o quê? — Yoongi o interrompeu, cansado da forma como Jimin falava com ele, de como o tratava.
— Não vou forçar você a nada! — respondeu o ômega, ao ver o Min se levantar de onde estava para se afastar dele mais uma vez. — Só me diga porque está assim! Está me incomodando.
Yoongi apertou a ponte do nariz, tentando não parecer tão irritado. Jimin só pensava em si mesmo. O alfa estar distante e quieto não o preocupava, mas o desconforto de Yoongi o incomodava, então é claro que Jimin precisava que ele fizesse algo a respeito.
— Eu vou deixar de te incomodar.
O Min saiu pela porta e deixou Jimin para trás. Precisava andar para aliviar sua mente, ficar ouvindo Jimin tão descontente fazia seu coração doer e ele começava a não suportar mais.
Aproveitou que estava indo para o centro da aldeia e foi à tenda dos anciãos. O inverno logo começaria e ele precisava definir aquela situação antes de ficar preso numa casa com Jimin durante meses, brigando com ele e usando palavras tão duras.
O beijo do ômega não havia saído de sua cabeça. Por muitas vezes, Yoongi havia desejado que ele tentasse outra vez, pois Jimin nunca aceitaria que ele mesmo se aproximasse, porém, aquela possibilidade havia feito com que o alfa tivesse resistido até ali, mas no fim, ele não conseguia mais seguir com aquilo.
— Não esperava vê-lo tão cedo — um dos alfas falou quando Yoongi entrou na cabana, fazendo uma reverência, suas mãos apertando uma à outra. — Como está Jimin? Não o vejo há alguns dias, mas ele parecia bem feliz da última vez.
Yoongi pressionou seus lábios em uma linha fina, ele estava feliz por ter saído de casa, por não ter que ficar ao seu lado, entre muitas outras coisas.
— O que aconteceu? Você não me parece bem — o alfa completou.
— Senhor, Jimin e eu, nós… — Ele olhou para o outro homem, pensando em como falaria sobre sua vida íntima com ele. Engoliu em seco e suspirou, passando a mão em sua testa. — Não fomos destinados um ao outro.
— Mais uma vez com essa história? Como foi a lua de mel?
O alfa mais jovem sabia que o tom risonho do ancião remetia a ele uma suposição de que Jimin e ele haviam aproveitado o tempo sozinhos, mas a realidade era muito diferente.
— Não houve nada, senhor. Nossos lobos não se uniram, não se reconhecem. Jimin não me deseja ao lado dele e — ele fez uma pequena pausa, pensando, então ergueu o olhar e continuou — eu também não o quero.
Sua garganta parecia ter se fechado no instante em que disse aquilo, mas Yoongi não estava falando sobre Jimin, e sim sobre as atitudes do ômega com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imutável 🌙 [YoonMinABO]
FanfictionTERMINADA Durante a Cerimônia de Escolha, feita para todos da aldeia, Jimin e Yoongi tem suas marcas estampadas na pele, símbolo de que estavam destinados a viverem juntos. As lendas antigas diziam que lobos prometidos deviam ficar juntos a partir d...