Capítulo 4 - Rejeição 🌙

2.8K 537 333
                                    

Boa noiteeeeeeee 💕

[🌙]





Ver Jimin perto de Namjoon nunca tinha sido um problema para Yoongi.

Até aquele momento, o alfa sempre ficava indiferente à presença do Min. Ele chegou a pensar que a irritação que sentiu naquele instante se dava unicamente por seu orgulho.

Jimin e ele estavam em público, não era bom que ômega estivesse com outro alfa por perto daquele jeito logo após sua marca ter sido revelada.

O ômega não era um posse de Yoongi, mas assim como o alfa agora deveria se dedicar inteiramente e unicamente a ele, Jimin deveria fazer o mesmo.

Ele viu Jimin buscar apoio em Mina, e mesmo sem saber o motivo, deixou seu copo e a presença de Hoseok para caminhar rapidamente até ele. Quando menos percebeu, já estava perto de Jimin, segurando seu corpo.

Era a primeira vez que o tocava depois de anos. A última vez que havia feito aquilo tinha sido no meio de uma briga, enquanto afastava o ômega de seu corpo para que não o machucasse.

Jimin estava tremendo, mas pareceu melhorar quando Yoongi o alcançou. Ele se afastou de imediato, empurrando o alfa. Yoongi estava tão confuso e assustado quanto ele, parecia ter pulado de uma cachoeira de tão intenso tinha sido a mudança sentimental.

— Eu não fiz nada — respondeu ao ver Mina checando se Jimin estava bem.

O ômega tinha certeza que alguma coisa tinha acontecido, ou melhor, duas. Em um momento Jimin estava quase desmaiando, ou vomitando, ou qualquer outra coisa ruim que pudesse acontecer com ele; mas isso tinha desaparecido no instante em que o alfa tinha tocado nele.

Jimin engoliu em seco, olhou para Mina — que também procurava uma resposta —, então voltou sua atenção para Yoongi.

— Não faça isso de novo, não me abrace assim na frente das pessoas — reclamou o ômega.

Yoongi franziu o cenho, depois colocou as mãos na cintura.

— Estava tentando ajudar. Se soubesse que agiria assim, nem teria me preocupado.

— Então não se preocupe — o ômega rebateu. — Não estou pedindo para fazer isso.

O alfa bufou, então assentiu com a cabeça.

— Está certo — disse e se moveu, voltando a caminhar até onde estava anteriormente.

Não insistiria em ficar perto dele quando Jimin se fazia tão difícil.


— Você deveria tentar falar com ele de novo — Hoseok sugeriu. — Acho que de todos os casais, vocês são os que mais estão demorando.

— E pelo jeito não vamos a lugar nenhum — disse ele.

— Está tão difícil assim? — Taehyung questionou, mas estava focado em outra coisa, olhando ao longe.

— Eu estou ficando cansado dele.

— Ah, irmão — Hoseok falou, dando tapinhas nas costas dele.

Como era de se esperar, logo vários casais estavam ao redor da fogueira e apenas algumas pessoas sobravam, sem um par.

Apesar de sua irritação e descontentamento com o ômega, Yoongi ouviu o conselho de Hoseok e tentou se aproximar outra vez. Desta vez, com calma, indo até Jimin, que já o notara desde um pouco antes.

O ômega não deu o braço a torcer, não olhava para ele pedindo que o tirasse para dançar, mas Yoongi conseguiu ver seus lábios cheios apontados em um pequeno bico chateado por não ser convidado para se juntar aos outros.

Imutável 🌙 [YoonMinABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora