BRUNO REZENDE
Sentia o gosto dos seus lábios, enquanto minhas mãos pressionavam sua cintura... até que ela me empurrou levemente, e me fitou sem entender o que havia acontecido, e se levantou sem dizer uma palavra se quer.
Esfreguei meu rosto, pensando no que faria agora...
Sai do gramado e adentrei a tenda, não encontrando ela ali. Peguei uma garrafa de champanhe e duas taças, sabia muito bem onde ela estaria, precisava esclarecer o que havia acontecido... abri a porta do quarto onde ela estava ficando, e vi ela observar a noite pela janela, com seus pensamentos longe. Parei do seu lado, fitando o mesmo horizonte que ela.
- porque você fez aquilo?
Perguntou, e fitei ela que me encarava com os olhos marejados.- não sei...
Falei, e por incrível que pareça, não fiz aquilo por conta da aposta... o momento, o clima entre a gente, parece que me empurraram. Pois em momento nenhum que aquele beijo rolou, lembrei dessa aposta.- como assim não sei... você me beijou sem motivos? Isso é esquisito.
Falou, soltando um riso irônico.- pode me matar eu deixo.
Falei suspirando.- você foi ridículo! Acabou confundindo toda a situação!
Falou, ainda me encarando.- engraçado que você correspondeu o beijo? Ou eu beijie sozinho?
Perguntei. E ela revirou os olhos- mania feia, de tirar o foco de você. Sempre impus um limite entre a gente, pra esse tipo de coisa não acontecer, e você passou ele.
Falou.- e qual é o problema Laura? Parece que é crime beijar.
Falei, e ela riu.- você não entende mesmo né. Falta inteligência as vezes.
Falou, saindo do meu lado.- tá me chamando de burro?
Perguntei indignado.- de inteligente que não é.
Falou, e ri mordendo meu lábio- agora quem tá tirando o foco, é você.
Falei, observando ela revirar o olhos e pegar a garrafa de champanhe da minha mão.- vai fazer o que?
Perguntei, observando ela sentar no chão.- beber, e fingir que aquele beijo não aconteceu, e você faça o mesmo.
Falou, e começou a beber no gargalo.Me sentei do seu lado e tirei a garrafa das suas maos, e bebi e depois encarei ela.
- algo difícil, esquecer o que aconteceu.
Falei, fitando ela.- mas não impossível.
Falou, com seus olhos fixos nos meus.Dias depois...
Desde a mimha atitude em beijar ela, não nos vimos mais. Ela me evitava e isso me surpreendeu mais ainda, normalmente as garotas com quem eu fico, nunca me evitam pelo contrário, depois do beijo sempre me procuram.
Mas a Laura não, foi como se ela tivesse violado uma regra nela, ainda pelo noivo dela? Pode ser! Mas enfim, ela não pode se prender o resto da vida a um sentimento que só vai corroer ela.
Hoje seria um jantar na casa do meu pai, afinal eles tinham voltado de lua mel, e queriam reunir a família. Estava no sofá da sala, e só o irmão dela havia chegado. Porque eu me preocupava também, se ela viesse ou não. De qualquer forma a aposta tava ganha.
- filha, pensei que não ia vir.
A mãe dela falou, e imediatamente meu olhar se encontrou com o dela.- desculpa a demora, os duas tão corridos.
Falou, sorrindo fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
em família-bruno rezende
Fanfictionele não sabia que um simples almoço pra conhecer a namorada do seu pai, resultaria em uma aposta entre seus amigos! ela não sabia o que estava por vir! ⚠️PLAGIO É CRIME⚠️