You got that James Dean daydream look in your eye
And I got that red lip, classic thing that you like
And when we go crashing down, we come back every time
'Cause we never go out of style
We never go out of styleTaylor Swift - Style
BRUNO REZENDE
Depois do nosso café, que rendeu uma boa conversa, algo que não havíamos feito ainda, levei ela até uma exposição de arte, pois sabia que ela amava se alimentar da boa e velha arte brasileira. Lógico que o nosso dia não parou aí, fomos almoçar no Pozzi e depois, uma ida até um parque, ela me fez andar de montanha russa, sai quase vomitando daquele brinquedo horrível. Fomos no carrossel, e parecíamos dois adolescentes sorridentes, olhando um para o outro. E terminamos o dia, na praia , olhando aquele maravilhoso por do sol da barra.
Roubei um beijo dela, enquanto olhava deslumbrada para aquele fim de dia. E depois a deixei em seu apartamento, para se arrumar pro nosso jantar. Estava tudo planejado, para a noite perfeita.
L
AURA AGUIRRE
Não sei como, mas o Bruno havia colocado um presente na minha cama, uma caixa enorme, e dentro dele tinha um vestido justo preto, com um leve decote e uma fenda ao lado. Coloquei ele, prendendo o meu cabelo em um coque, pois eu sabia que meu pescoço a mostra, era um ponto fraquissimo dele. Coloquei um salto preto, e passei um batom vermelho!
Bruno lesado: estou esperando o meu amor, aqui em baixo. Pois se eu subi, não vou querer descer mais.😉😘
Eu: ok, ok. Tô indo rsrs.
Sorri feito uma idiota, tinha medo quando esses sorrisos bobos aconteciam. Pois só mostrava, o quão ferrada estava. Peguei o elevador, e quando saí no saguão, me deparei com aquele homem de 1,90, que vestia um terno sobre medida preto, sem gravata. Com os primeiros botões abertos, como sua marca registrada, e a famosa correntinha amostra, do jeitinho que eu gostava....
Ok, esse era o meu ponto fraco!
Um sorriso se formou em seus lábios, assim que me viu, se aproximou de mim e segurou a minha mão, fazendo um pequeno carinho nela. Sorri pra ele um pouco nervosa, mordendo o meu lábio inferior. Apesar de tudo que vivemos, nunca saímos em um encontro formal, e dessa vez dispostos a nos dar uma segunda chance.
Ele se abaixou, na altura do meu pescoço... senti o seu perfume, mais uma vez naquele dia.
- o seu perfume nunca mudou... nunca me esqueci dele.
Falou, sorrindo pra mim.- senti falta do seu.
Falei, e ele acariciou minha bochecha.- maravilhosa, não existe mulher mais linda que você.
Falou, fitando meus olhos.- é nessa parte que você me beija, e fala que me ama?
Perguntei, e ele sorriu feito um bobo.- e digo, o quanto quero você na minha vida, e que estou rendido aos seus pés.
Falou, e sorri.- bom saber, dessa última parte.
Falei, e ele riu baixinho.- laura, Laura. Agora vamos, pois o quanto mais rápido jantarmos... mais rápido terei você, e vou poder te foder novamente.
Falou baixinho, contra o meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
em família-bruno rezende
Fanficele não sabia que um simples almoço pra conhecer a namorada do seu pai, resultaria em uma aposta entre seus amigos! ela não sabia o que estava por vir! ⚠️PLAGIO É CRIME⚠️