Capítulo Reescrito ✓
Deixe seu comentário 💬__________________________________________________
"Lúpus são pessoas que já nascem tendo um parceiro destinado. Essa pessoa vai ser seu par perfeito, seja em uma vida romântica, ou em uma amizades verdadeira." — Doutor Khan.
16 de Abril de 2024
Tailândia — Bangkok / 17:05Gulf
Eu e Mew nunca fomos muito bons um com o outro, e nossa convivência era quase impossível. Sempre brigamos por motivos bobos, e desde que me lembro, a gente sempre foi assim.
— PARA MEW!
O Gulf de apenas cinco anos tentava se livrar das mãozinhas do Mew de seis anos, que estava apertando suas bochechas fazendo o garotinho passar raiva.
Ele sempre implicava comigo por ser mais velho e ser um alfa.
— Você é um ômega! E eu um alfa! No futuro eu serei grande e você pequeno!
Mew cantarolava em volta de Gulf, que estava de braços cruzados com uma cara muito de zangado.
Mew gostava de me irritar.
— Você não me pega!
Ele corria pelo jardim fugindo de Gulf, que era pequeno e tentava alcança-lo.
Mas eu também não era santo, nunca fui o tipo que aguenta calado.
— Pede perdão Suppasit!
Gulf estava com um pé na cabeça de Mew, fazendo o pequeno alfa ficar com medo do pequeno e assustador Gulf.
Eu podia até ser um ômega baixinho, mas isso não significa que eu era indefeso.
Gulf ria pois Mew tinha tropeçado no pé que o pequeno ômega propositalmente botou ali para ele cair.
Eu confesso que era maldoso assim como ele também era. É como dizem, "dar o troco na mesma moeda".
— Ôh! Então o futuro alfa grandão tem medo de lagartas!?
— Tira isso de perto de mim Gulf!!
— Agora eu sou Gulf!? Antes eu era o tampinha!!
Gulf de 8 anos passou a correr atrás do Mew de 9 anos com o bichinho entre o polegar e o indicador.
A gente se conhece desde sempre. Mew e eu crescemos juntos, desde a barriga das nossas mães até aos nossos primeiros até hoje com 18 e 19 anos. E agora, cá estou eu, Gulf Kanawut com 18 anos nas costas dentro de um banheiro na escola. Não dava para acreditar que aquele moleque fez isso.
— Que maldição! — Digo irritado ao ligar a torneira da pia do banheiro enquanto tento lavar meu cabelo.
— O que foi Gulf? — Mew apareceu se escorando na batente da porta de braços cruzados com seu típico e maldito sorrisinho debochado. — Problemas aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Suppasit
FanfictionGulf Kanawut não é o tipo de ômega que curte alfas enxeridos, e Mew Suppasit é definitivamente o alfa mais irritante que Gulf já teve o desprazer de conhecer. Seria simples evita-lo se o Suppasit não fosse filho de sua tia de consideração, e como e...