Não esqueça de votar e comentar!
Boa leitura, e paciência com o Gulf, quando o pov é dele normalmente fica bem confuso mesmo... Reflete muito na personalidade dele 🥲🔪__________________________________________________
Gulf
Viemos a pé e voltamos a pé para casa. Eu já estava só o pó na metade do caminho de volta. Quem teve essa ideia de ir até o salão a pé, hein? Meus pés estavam doídos e eu me sentia exausto! O lugar não era tão longe, mas também não era tão perto. Eu estava tão revoltado sobre ir andando que queria pegar um táxi na metade do caminho.
Mas no mínimo eu fiquei lindo de mais! Black Hair me deixou digno do tapete vermelho. Não fale comigo, estou um nojo depois de sair do salão! Agora entendo mamãe e tia Heji quando elas também vão lá e querem me arrastar. Na próxima vez eu vou, e de brinde, levamos o Mew junto.
A única coisa que posso reclamar de lá foi o atendimento especial que, coincidência ou não, só o Mew teve. As garotas chegaram até a brigar para ver quem ia atendê-lo, olha só que maravilha.
Ninguém viu que ele estava acompanhado não? Quero dizer, eu também estava ali! Não é como se fosse do outro lado da sala, eu estava bem ali do lado! Que maldição. Aposto que só porque era um alfa bonito que elas estavam cacarejando no ouvido dele com aquela voz fina de Alvin e os esquilos.
Paralelo a isso tudo...
Voltamos para a mansão depois de sair do salão e ainda ir comprar um café. Eu já falei que estou me sentindo um deus grego? Tirei várias fotos conceito e ainda fiz o Mew bater fotos minhas de corpo inteiro.
Mesmo que eu não goste de fotos.
Agora eu estava aqui, na cama do Mew, com o próprio Mew jogando finalmente aquele jogo de luta que ele comprou. Ele não parava de usar o golpe especial do personagem dele e eu estava a um fio de jogar o controle na fusa dele. Venci 1 round de 6 que tiramos! E digo mais, ele só ganhou porque ano para de usar o especial roubado do personagem.
— Para Mew! Inferno de personagem!
— Pega esse combo Kanawut!
— Larga mão de ser chato! Para de usar esse teu especial aí, desgraça!
— Por que você não usa o seu então?
— Eu não sei fazer os comandos, beleza? DROGA! — Eu perdi outro round.
— Mais uma vitória pro pai! — Ele ri todo convencido.
— Eu não quero mais jogar também! — Disse e me joguei para trás na cama. — Saco!
— Que mal perdedor você é, Kanawut.
— Seu personagem que é roubado.
— Você que é ruim. — Ele diz se deitando do meu lado com a cabeça apoiada na palma da mão.
O olho de soslaio.
Rosto bonito dos infernos! Tinha que nascer puxando a genética boa dos Suppasit. Quando percebo que ficamos mais que 10 segundos nos encarando, o empurro para o lado com uma mão em sua cara. Não consigo mais olha-lo nos olhos sem sentir agonia. Eu ainda não esqueci de ontem, mas finjo que nada aconteceu.
Como hoje não teria aula por motivos óbvios, ficamos na mansão mesmo. Mamãe e tia Heji estavam fora, como de costume.
A casa era "toda nossa".
— Que tédio. — Disse me sentando na cama.
— Você que não sabe perder e fez o jogo ficar chato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Suppasit
ФанфикGulf Kanawut não é o tipo de ômega que curte alfas enxeridos, e Mew Suppasit é definitivamente o alfa mais irritante que Gulf já teve o desprazer de conhecer. Seria simples evita-lo se o Suppasit não fosse filho de sua tia de consideração, e como e...