|11| ¿Começo do fim!

2K 116 225
                                    

Para uma experiência melhor, drope as palavras em itálico 😃 pelo amor de deus dropa. Eu sempre detestei drope em leitura, mas pra essa eu passo pano!!!
__________________________________________________

Autora

Gulf estava dormindo de bruços na cama, seus sentidos sendo ligados pouco a pouco o fizeram ir acordando. Ele estreitou os olhos vendo através da janela do quarto que era dia.

Não devia ser mais que onze horas.

Ele se mexeu um pouco e sentiu seu corpo doído, a boca estava seca e a cara inchada de sono. Ele quis se espreguiçar, mas estava tão sonolento que decidiu voltar a relaxar. Um incomodo nas pernas se fez presente quando as moveu por um instante, e ele resmungou por isso.

Tateou o outro lado da cama vendo que estava sozinho, e logo desistiu de qualquer coisa e resolveu que voltaria a dormir e fechou os olhos novamente. Foi quando um flash de memória chegou em sua mente feito uma bala.

Mew encara aqueles olhos azuis do ômega deitado abaixo de si maravilhado com tamanha beleza e brilho, seu lado consciente se martiriza por tudo que faria, o arrependimento bateria em sua porta mais tarde, mas naquele momento isso tudo havia sido deixado de lado unicamente para satisfazer seu ômega, esse que impaciente havia tirado a Box do parceiro de maneira muito irritada por ver seu alfa ainda usando roupas.

Como ele ousa ainda usar alguma coisa quando Gulf estava morrendo pelo calor??

O garoto passou as pernas pelo quadril de Mew e colou seu corpo no do alfa para então tomar seus lábios em um beijo afoito, agarrando seus cabelos enquanto invadia sua boca com a língua. Mew segurou o corpo do ômega forçando mais contato entre eles, para então descer sua boca para os mamilos eriçados do mesmo, lugar onde se divertiu fazendo o ômega arfar e pronunciar seu nome em um tom manhoso ao ter aquela área sensível estimulada. Suas mãos vagavam pelo corpo alheio a fim de sentir tudo ao mesmo tempo, e ajustou o ômega na cama puxando uma de suas pernas para cima a fim de se encaixar melhor entre elas, mas o ômega não parava de se mexer nem por um segundo fazendo Mew perder um pouco da noção do que fazia.

Ele tinha pressa, muita pressa, seu interior queimava e sentia que poderia morrer se não tivesse seu alfa dentro de si naquele momento, mas ele estava demorando de mais, o alfa estaria brincando consigo em seu momento necessitado? Precisava deixar claro que beijos não seriam o suficiente para sua dor ir embora, ele só poderia se ver livre da dor quando seu alfa estivesse lhe dormindo por completo.

Alfa, Por favor. . . — Pediu, mas Mew apenas beijava seu pescoço e apertava suas coxas colando os corpos sem se importar com o que o outro dizia. — Eu quero seu pau dentro de mim, agora!Disse usando sua voz dobrada.

O corpo de Mew estremeceu, ouvir seu ômega falando isso foi como se tivessem jogado gasolina na fogueira.

Mew que tentava se manter consciente agora tinha seus olhos levemente sendo invadidos por uma coloração avermelhada, indicando que seu alfa estava marcando presença, logo tomando o controle. Humano idiota, deixe seu lobo assumir e ele fará seu parceiro gemer tão alto que qualquer um a um raio de dois quilômetros ouviria. Sem cerimônia, o alfa inseriu dois dedos na entrada lubrificada do mesmo, esse que sentindo sua entrada ser penetrada pelos dedos do Suppasit, grunhiu pois ele não era acostumado com isso.

Mesmo que já tivesse tentado sozinho.

— Ugh!

O alfa sorriu. Ver seu ômega apertar os panos e morder os lábios era extremamente excitante, principalmente quando a causa de tudo isso era ele próprio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Maldito Suppasit Onde histórias criam vida. Descubra agora