Capítulo Reescrito ✓
Deixe seu comentário 💬__________________________________________________
23 de Abril de 2024
Tailândia — Bangkok / 15:34
GulfMew realmente é um bastardo! Como pode uma pessoa ser tão irritante? Acordei em seu quarto com meu rosto cheio de marcas de beijo por ele todo, marcas feitas de batom junto de alguns rabiscos! O pior, mamãe e tia Heji viram e apenas riram, elas riram da minha desgraça!
Bem, eu consegui achar o Suppasit e enfiei o batom que ele usou em mim na boca de após estragar sua roupa passando o resto do batom por toda a camisa.
Na força do ódio que ele não me esguelou na frente das nossas mães, pois eu corri até elas para salvar minha vida.
Exagerado? Que isso sirva de aviso para que ele não pense que pode fazer gracinhas. Ele esperou eu dormir para isso? Mais tarde ainda tive que sair para me encontrar com meus amigos e meu rosto estava com resquícios de batom.
Agora mesmo estou de frente para meu espelho dentro do meu quarto vendo que a marca do Suppasit já está quase que 100% invisível.
Ótimo!
Só de lembrar que aguentei 5 dias inteiros com essa marca, já me irrita. Queria poder olhar para o Mew e dizer na cara dele que ele é ridículo e que teve o que mereceu durante 5 dias que também estava marcado.
Mas aí vem a bomba, ele não sofreu nadinha com isso! Quem sofreu fui eu! Em dobro, ainda pelas duas marcas. A dele em mim, a tropinha dos solzinhos do Mew queriam minha cabeça, e a minha nele, elas também queriam minha cabeça! Ninguém foi questionar o Suppasit, minha indignação é por só eu ter que pagar o pato sendo que os dois estavam marcados!!
Essa desgraça...
Sabe, o Mew adora me irritar. É poisé, Descobri o vento! Mas sabe o que é? Ele pensa que não tô ligado que faz o que faz apenas para me ver subindo pelas paredes? O quanto ele me odeia!?
Me beijar e brincar com meus sen-... Isso é realmente uma merda! Ele sabe exatamente o que fazer para conseguir me ter na palma da mão. Chega a ser ridículo lembrar que é tão fácil que eu me renda aos seus toques de MERDA!
Puxo meus cabelos com força para baixo me irritando comigo mesmo por ser burro. De cara vermelha pelo surto interno, me olho no espelho com uma aparência abatida. Puxo mais uma vez a gola da minha camisa para ver a marca sumindo.
Junto com ela está indo os dias de carência que é uma merda feito um cacete. Eu não sabia que marcas temporárias deixavam o lobo de alguém igual um bebê. O meu estava pior, que nem um filhote de 4 anos sem a mamãe, ou eu sem minha mamãe.
Yeph, sou o bebê da minha mamãe, não gostou? Me processa.
Me sento na minha cama de frente para minha porta que tinha um poster colado ali de uma banda coreana que eu gosto de ouvir. Eu deveria mudar aquilo de lugar.
Mas talvez rasgue o papel que colei com cola de isopor. Ouço meu telefone vibrar e vejo que era o Suttinut. Ele me ligou apenas para que eu veja sua mensagem. Lembrando de ontem a noite, eu acabei falando mais do que devia para eles e lembrar da ajuda deles foi inevitável.
— Ele me irrita tanto! — Gulf deitou a testa na mesa. — Depois que me rouba um beijo, ele ri na minha cara e fica com aquele sorrisinho besta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Suppasit
FanfictionGulf Kanawut não é o tipo de ômega que curte alfas enxeridos, e Mew Suppasit é definitivamente o alfa mais irritante que Gulf já teve o desprazer de conhecer. Seria simples evita-lo se o Suppasit não fosse filho de sua tia de consideração, e como e...