️⚠️Por causa das diretrizes do wattpad eu tive que editar MAIS UMA VEZ a fanfic e mexer em algumas VÁRIAS coisas na história. Haja paciência que eu não tenho. ⚠️
__________________________________________________
↓ SOBRE MALDITO SUPPASIT ↓
• Meus capítulos são longos, de dez mil palavras para cima, então se você não gosta de leituras longas, Maldito Suppasit não é para você. Mas se quiser tentar e ver se a historinha te prende, fique a vontade.
• Eu escrevo essa fanfic no intuito de entreter e divertir o leitor. Os pensamentos dos personagens e também a maneira deles de lidar com os sentimentos foram moldados de acordo com a personalidade de cada um.
• Tento não deixar meus personagens tão irritantes, mas vai ser difícil já que o Gulf não facilita a vida de ninguém.
• Eu realmente não sei escrever as coisas naquele pique autor de livro, essa história é só uma fanfic feita por uma fã de MewGulf. Às vezes eu me perco na linha de raciocínio, mas tento explicar o máximo que consigo.
• Não sou profissional em retratar em palavras bonitas como meus personagens se sentem um sobre o outro, então vou deixar o POV (Ponto de vista) bem como se eles falassem com uma terceira pessoa, no caso o leitor, aí vocês podem pegar melhor os pensamentos de cada um e entender porquê um é duas caras e o outro parece perdido sem saber o que fazer.
• Reforçando, pode parecer um pouco confuso de entender o Gulf aqui já que os POV's são normalmente dele, mas eu peço para que dêem um voto de confiança e tentem entender ele antes de julga-lo, tadinho do garoto, crescer com uma peste feito o Mew não dá outra (lendo a história vão entender)
• Última coisinha, qualquer ponta solta que ficar aqui depois dessa correção é proposital (ou talvez não, já que eu sou uma mula).
__________________________________________________
Maldito Suppasit é uma fanfic minha, feita por mim para entreter a galera e quem sabe não arrancar umas risadas?
Nada escrito aqui tem haver com os atores! Nada é feito com a intenção de manchar a imagem deles ou criar conflitos. De novo, é só uma fanfic feita por uma Waanjai de MewGulf.
__________________________________________________
Mães dos MewGulf na ficHawa Kanawut
Ômega Lúpus
37anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Suppasit
FanfictionGulf Kanawut não é o tipo de ômega que curte alfas enxeridos, e Mew Suppasit é definitivamente o alfa mais irritante que Gulf já teve o desprazer de conhecer. Seria simples evita-lo se o Suppasit não fosse filho de sua tia de consideração, e como e...