Capítulo Reescrito ✓
Deixe seu comentário 💬__________________________________________________
18 de Abril de 2024
Tailândia — Bangkok / 09:34Gulf
Quando acordei, a luz já havia voltado e eu estava sozinho no quarto. Enfim era outro dia, mas ainda estou gripado e fungando enquanto conto até cem. Mew está na minha frente fazendo flexões no chão e pediu para que eu contasse para ele, sério, é muita falta do que fazer. Eu poderia estar em qualquer lugar na mansão agora, mas não, estou aqui, segurando um telefone com o cronômetro ligado e contando.
— Noventa e seis, noventa e sete, noventa e oito, noventa e novo, cem!
Ele finalmente para, se levanta e pega a toalha que está no meu ombro para secar o próprio corpo. Enquanto o Suppasit está secando o suor na cara, eu desvio brevemente minha atenção e reviro os olhos para seu tanquinho definido. É óbvio que ele está maior, digo, Mew está com o físico em dia graças a acadêmia e seus genes de alfa.
Olhando para mim, isso chega a ser piada, olha só minha barriguinha cheia de banha, e meus braços são tão fortes quanto palitos de macarrão. É uma piada de mal gosto se formos comparar Mew comigo, de fato. Agora eu entendo porque para ele eu sou tão leve, esse maldito deve estar acostumado a levantar meu peso.
Continuo olhando para o Suppasit o amaldiçoando em pensamento quando percebo ele me olhar de cima sorrindo.
— Se continuar a me olhar assim você vai se apaixonar. — Diz sorrindo ladino.
Bastardo. Eu não percebi que estava olhando de mais.
— Menos Suppasit, bem menos! já vi gente menos iludida que você. — Bufei olhando para outro canto.
Ele ri jogando a toalha cheia de suor em cima de mim.
— Que nojo! Joga isso na cesta, droga. — Pego a toalha com a ponta dos dedos jogando na cesta no canto da sala.
— Que falta de consideração! Eu te presenteio com meu cheirinho e você faz isso. — Ele encara a cesta com as mãos na cintura.
— Me poupe Suppasit... — Saio da sala de acadêmia indo até o meu cômodo favorito.
A cozinha.
Chegando lá, vou dando pulinhos até a geladeira cantarolando uma melodia de uma música que eu gosto. Eu procuro pelo bolo de chocolate que eu sabia que estava ali em algum luga. Talvez se eu pudesse pegar uns biscoitos? Ou também fazer brigadeiro? É uma delícia. Mas pensando bem, a Poin Poin estava certa, eu estou ficando gordinho e preciso manerar nas calorias.
Decido tomar apenas um copo de Nescau gelado mesmo e vou até a sala me jogando no sofá espaçoso. Pego o controle e ligo em um canal aleatório de fofoca que contava uma matéria quente sobre uma famosa que foi flagrada traindo o marido. Isso porque ela era uma mulher exemplar que levava um casamento bom a anos.
— Nenhum casamento pode durar tantos anos, uma hora o amor acaba. — Digo jogado no sofá.
Eu poderia parecer um vagabundo assim na sala de uma residência alheia, mas a casa da tia Heji é praticamente minha segunda casa! vivo mais tempo aqui que na minha verdadeira casa. Por falar na minha casa, eu deveria ir lá buscar algumas roupas, não dá para ficar usando as roupas do Mew para sempre, ele é maior que eu e suas roupas viram um vestido em mim.
— Eu devia ter uma reserva de roupas aqui... — Digo pensativo.
Eu estava tão distraído pensando em quais roupas trazer que nem percebi quando o Suppasit entrou na sala e se jogou em cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Suppasit
FanfictionGulf Kanawut não é o tipo de ômega que curte alfas enxeridos, e Mew Suppasit é definitivamente o alfa mais irritante que Gulf já teve o desprazer de conhecer. Seria simples evita-lo se o Suppasit não fosse filho de sua tia de consideração, e como e...